maio
01
Postado em 01-05-2016
Arquivado em (Artigos) por vitor em 01-05-2016 00:12

DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

Mercadante reconhece que MST, CUT e UNE são braços do PT

Lá está Aloízio Mercadante, no Estadão, dizendo que o PT pode partir para o “enfrentamento”.

“Estamos há mais de treze anos no governo, mas se esquecem que temos pós-doutorado em oposição. Imaginem o MST, a CUT e a UNE com liberdade para gritar e protestar. É o que eles mais gostam de fazer.”

É uma admissão explícita de que essas siglas não passam de braços do PT.

Be Sociable, Share!

Comentários

Rosane Santana on 1 Maio, 2016 at 11:06 #

Ora Meu Deus quando imbecilidade dita por esse Anatagonista. Diferentemente dos demais partidos quesão partidos de quadros, o PT é um partido de massas é exatamente por isso com ramificações em todas as áreas sociais: MST, CUT UNE, comunidades eclesiais de base, intelectuais universitários etc. etc etc. Qual é o crime? Por que Diogo Mainardi não volta ao Brasil? Iria pra cadeia pela quantidade de processos que tem nas costas.


Daniel on 1 Maio, 2016 at 14:14 #

Me causa asco ler um comentário como o da senhora acima. Então devemos entender como normal um governo usar os ditos “movimentos sociais”, organizados como grupos paramilitares especializados em movimentações ilegais, e que em qualquer país sério do mundo seria visto como grupamento terrorista??

E tudo sustentado pelo seu, pelo meu, pelo dinheiro de todos!!

Me perdoem os mais sensíveis, mais esse discurso é nojento!!


Taciano Lemos de Carvalho on 1 Maio, 2016 at 16:26 #

O mais lamentável é que a CUT e a Une se deixaram domesticar e amordaçar por se deixarem atrelar ao PT, a primeira, e ao PC do B, a segunda.

Hoje, Dia do Trabalhador, estamos vendo, pelo menos em Brasília, meia dúzia de pessoas nos atos pelo 1º de Maio, transformados em manifestações do “Não vai ter golpe”. Em um, pelo menos, que deveria ter início às 15 horas, até agora não há mais do que 20 pessoas, incluindo a “organização” do ato. E olha que tem até apresentação de músicos. Uma tristeza ver as pessoas passando e nem sequer param um instante para olhar.

A que ponto se deixaram desmoralizar.

Quanto ao MST, também foi acanhado durante esses anos todos de Lula/Dilma. Menos do que a UNE e a CUT, mas meio atrelado e amordaçado.

É uma pena!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos