Milena visita gabinete do marido ministro
do Turismo em Brasília

DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

Graça e elegância no ministério de Dilma

Nas fotos que se seguem, Milena Teixeira (ou Milena Santos), mulher do atual ministro do Turismo, um certo Alessandro Teixeira, em visita ao gabinete do marido.

Ela foi eleita “Miss Bumbum Estados Unidos 2013”.

Sugerimos que Christiane Amanpour a entreviste para a CNN.


Milena: Miss Bumbum 2013 nos Estados Unidos

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 26 Abril, 2016 at 7:49 #

Brasília está povoada de história de sexo desde que ingressei no jornalismo, há 35 anos. Portfolios de modelos e atrizes que circulavam por gabinetes, noites de orgias e traições. Cheguei a ver um desses portfólios que circulava entre peemedebistas conhecidos que estão ainda na ativa. Mas o Antagonista, no front do preconceito e da propsitada intenção de confundir o público, só vê problema agora. É a partidarização de velhos problemas nacionais. Mais do mesmo.


rosane santana on 26 Abril, 2016 at 7:50 #

correção: povoada de histórias de sexo


Taciano Lemos de Carvalho on 26 Abril, 2016 at 9:45 #

Se fosse apenas história de sexo! Quem em Brasília nunca ouviu falar numa famosa mansão que existiu no ParK Way, saída para Belo Horizonte, e que pertencia a um grande empresário nacional da área de educação?

História de sexo,…, e compra de políticos, é o que se afirmava.

Entenderam os pontinhos?

E coisa de antes, bem antes, das privatarias, dos mensalões, da lava-jato. Coisa ainda do tempo da ditadura, mas que se estendeu, e deu frutos, também pela Nova República (argh!!). Depois o bordel político, ops!, a mansão, foi abandonada. Deve ter mudado de endereço para paraísos em praias famosas do Brasil.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos