DEU NO RAIO LASER, BEM INFORMADA COLUNA POLÍTICA DA TRIBUNA DA BAHIA, EDIÇÃO IMPRESSA DESTA SEGUNDA-FEIRA, 25. NAS BANCAS.

Contundência

Petistas esperavam ter ouvido uma posição mais clara do senador Walter Pinheiro (sem partido) quanto à sua participação no governo Rui Costa e mesmo na defesa do mandato da presidente Dilma Rousseff (PT) depois que o governador confirmou que havia convidado o parlamentar a assumir a secretaria estadual de Educação. Apesar de já vir tratando da transição diretamente com a equipe de Osvaldo Barreto, Pinheiro limitou-se a dizer nos jornais, no fim de semana, que foi convidado e analisa a proposta e que ainda não se decidiu com relação ao pedido de impeachment da presidente, que agora segue para análise pelos senadores. Rui Costa confirmou a ida do senador para a secretaria no último sábado.

Aliados

Enquanto Walter Pinheiro vacila em relação a um posicionamento sobre presidente Dilma Rousseff (PT), os outros senadores da Bahia, Lídice da Mata (PSB) e Otto Alencar (PSD) se esmeram em Brasília nas articulações em favor da manutenção do mandato da presidente. Por isso, são considerados aliados de primeira hora do governador Rui Costa na tarefa de enfrentar o impeachment.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos