DEU NO BLOG POR ESCRITO (DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

PMDB ganha força em Salvador

O mandato presidencial de Michel Temer, que deve começar na primeira quinzena de maio, não apenas modifica o fluxo de recursos federais para Salvador, de cuja falta o prefeito ACM Neto reclama.

Também aumenta, e exponencialmente, uma possibilidade que já era grande: a indicação de um peemedebista autêntico – que se permita o histórico adjetivo em caráter especialíssimo – como candidato a vice na chapa de Neto à reeleição.

Aliás, uma coisa está intrinsecamente ligada à outra. Não se crê que a dupla Geddel-Lúcio Vieira Lima vá esfalfar-se em influência no novo governo para encher exclusivamente a bola do prefeito

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 21 Abril, 2016 at 11:24 #

Aqui a curiosidade, quem será o autêntico especialíssimo?


luis augusto on 21 Abril, 2016 at 13:30 #

Poeta, pedi vênia para usar o adjetivo porque era o empregado para qualificar o MDB de Chico Pinto, Marcos Freire, Alencar Furtado etc. Abraços.


luiz alfredo motta fontana on 21 Abril, 2016 at 14:49 #

E quem seria o felizardo?


luiz alfredo motta fontana on 21 Abril, 2016 at 18:06 #

Refazendo a pergunta:

Ainda existe, na Bahia, algum resquício arqueológico que poderá ser classificado como representante da subespécie autentico do extinto partido de Ulysses?


vitor on 21 Abril, 2016 at 18:49 #

Isso mesmo, Luis: as duas bandas do partido que não se misturavam: o “MDB autêntico” e o “MDB adesista” da Bahia.O primeiro liderado por Chico Pinto. O segundo , por Ney Ferreira, genro de Antonio Balbino.


luiz alfredo motta fontana on 21 Abril, 2016 at 19:37 #

E sobrou algum?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos