abr
18
Postado em 18-04-2016
Arquivado em (Artigos) por vitor em 18-04-2016 01:57

DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

O resultado final do impeachment, por partido

O resultado final do impeachment por partido.

PT, PCdoB e PSOL afundaram com Dilma.

Metade dos votos do PDT foi para o impeachment.

Rede e PEN se dividiram.

PP: 38 a 4 (3 abstenções)

PDT: 6 a 12 (1 abstenção)

PSB: 29 a 3

Rede: 2 a 2

PMDB: 59 a 7 (1 ausência)

PSDB: 52 a 0

PSD: 29 a 8

PR: 26 a 10 (3 abstenções e 1 ausência)

Be Sociable, Share!

Comentários

Jader martins on 18 Abril, 2016 at 9:13 #

Estou retirando o BP da minha barra de favoritos. Perdemos a primeira batalha. Cansei de pentelhar e petelhar . Sempre procurei o bom combate e este só ocorreu por meio de provocações. Lembro de um dele ao questionar Regina que dizia ter nojo do Lula e eu perguntei se também tinha nojo de Gilmar Mendes que deu HC para Abdelmassih ( o dos estupros) . Nada de resposta!!!! Outras provocações foram respondidas depois de muito tempo, após o provocado ter feito pesquisas e pesquisa para descobrir que talvez uma pessoa como Flavio Dino já cometeu algum deslize na vida ( quem sabe comprou um CD pirata ?). Não existem personagens públicas boas que não morreram ( saudosismo atávico, vivendo no passado em tempos de facebook)!!! Vou ter que procurar muito no BP para encontrar algum . Políticos bons são os que já morreram ( Ulisses , Brizola, Arraes e outros). Em Minas , que conheço melhor, poderia citar o Patrus Ananias, Nilmario entre outros, como grande figuras públicas. O que pensa o BP de Flavio Dino? Deve ter mau cheiro debaixo do braço!!!! Sem o bom combate , eu vou procurar outras plagas!!
Colunistas do BP que são contrários ao que se passou ontem , calam-se e não participam , talvez para não contrariarem os amigos. Que omissão grave em tempos turvos!! Colunistas que não percebem o golpismo da Rede Globo( “ não é a rede Globo que é contra o Lula . É o Brasil que contra o Lula”) não vêem que Lula ainda é o maior líder do Brasil e que o objetivo da Lava-Jato é exclusivamente eliminar Lula como missão final. Se Lula candidatar hoje , é bem capaz de ganhar com os votos dos” ignorantes nordestinos”.
Ao fazer a opção por publicar diariamente “ O Antagonista”, que todos sabemos ser de um canalha foragido ( não é Rosane?), o BP fez a opção de abandonar o Bob Fernandes ( já houve um tempo que foi publicado) . Insisti com a lucidez de Janio de Freitas e Mauro Santayanna nos comentários.
Tenho que repetir Hemingway:
-Quem estará nas trincheiras ao te lado?
– E isto importa?
– Mais do que a própria guerra…
São com estes que o BP está? : https://www.youtube.com/watch?v=7WyP1bx5wEE
Lamento ter tido que cobrar da moderação várias vezes o meu comentário pela demora na publicação!!
Aguardem a coluna de sábado do Vitor para as lantejoulas, na mosca e TIM, TIM!!!
Como disse Eduardo Cunha ontem” Que Deus tenha misericórdia de nós”!!!
Obrigado Mariana (http://bahiaempauta.com.br/?p=132133#comments )


vitor on 18 Abril, 2016 at 11:34 #

Jader Martins:

BP acata e respeita a sua radical decisão em relação a este site blog, mas espera, sinceramente, que tudo não passe de uma reação emocional natural e compreensível diante dos fatos políticos de domingo na Câmara.

Será uma pena se a sua decisão for levada às últimas consequências, motivada por uma birra tão adolescente, apesar da maturidade -e firmeza- que você sempre revela em seus comentários.Daí o acatamento e respeito que você sempre mereceu deste site blog.

No caso da moderação, repito: O BP foi programado desde a sua origem para exigir, automaticamente, moderador, toda tez que o comentarista usar um PC diferente ou um novo IP em sua mensagem. Isso é mecânico, e não político ou ideológico. Coisas da tecnologia, que não entendo bem, mas é assim desde o começo. E o moderador também precisa dormir, descansar, tomar uma, às vezes, que ninguém é de ferro.Isso vale para todos os leitores e ouvintes do site blog.

Quanto o que e a quem o BP publica ou deixa de publicar, isso é uma opção do editor (ou falta de informação ou erro de avaliação jornalística ou pessoal, se preferir).

Aprendi há muito tempo e referendo ainda hoje o ensinamento basilar da minha profissão: “editar é fazer escolhas”.

É isso, Jader. Grande abraço, que espero seja um até logo e não um adeus definitivo. (o editor).


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos