DEU NA COLUNA POLÍTICA “RAIO LASER”, DA TRIBUNA DA BAHIA, A PROPÓSITO DE NOTA SOBRE O MARQUETEIRO DUDA MENDONÇA, PUBLICADA NO INFLUENTE ESPAÇO DO JORNAL BAIANO, E REPRODUZIDA NO SITE BLOG BAHIA EM PAUTA.

Sem apoio

O publicitário Duda Mendonça negou em contato com a Tribuna que esteja dando qualquer tipo de apoio ou assessoria à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula. O baiano diz ser “uma loucura esse tipo de ilação”. “Não faz o menor sentido. Tem muito tempo que não vejo o Lula e a Dilma”. Em tom enfático, Duda reafirma apoio às investigações que estão sendo realizadas no âmbito da Operação Lava Jato e diz ser favorável à atuação do juiz Sérgio Moro, no combate à corrupção. “Eu sou a favor da Justiça, da Polícia Federal, pois eu quero o bem do Brasil”. O publicitário diz ainda que torce para o fim da situação de instabilidade política e crise que atinge o país.

Marqueteiro

Marqueteiro da campanha de sucesso de Lula para presidente em 2002, Duda nega que tenha se encontrado recentemente com o ex-presidente para ajudá-lo na cenário de crise que o governo da presidente Dilma enfrenta. “Isso é uma loucura, tem mais de 15 anos que não vejo Lula nem Dilma. Estão dizendo que sou contra o Moro, mas eu sou a favor do Brasil. Inventaram isso, eu não tenho nada a ver com Dilma, eu a vi uma vez antes da primeira eleição dela”, rebateu.

Sucesso

O publicitário baiano teve atuações bem-sucedidas na política com a candidatura de Mário Kertész para prefeito de Salvador, em 1985, de Paulo Maluf, em São Paulo, em 1992, e além de Lula em 2002, ajudou a eleger outros políticos em 2008 como os prefeitos de Fortaleza, João Pessoa e Belém. Hoje, a disposição para voltar à ativa é zero. “Intenção nenhuma. Não por tão cedo”, disse à Tribuna, ao citar a fragilidade do sistema político atual do país. “Eu estou preocupado, como todo brasileiro, eu quero que isso acabe logo. Eu sou contra corrupção, quero o bem do país. Eu hoje tenho fazenda, estou cuidando de boi, não tenho campanha nenhuma”, disse, rechaçando qualquer proximidade com o meio político.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos