DEU NA COLUNA POLÍTICA RAIO LASER. DA TRIBUNA DA BAHIA

Orientação

Gente da área já desconfiava que havia alguma cabeça nova por trás da nova postura da presidente Dilma Rousseff (PT) de denunciar a tentativa de “um golpe” e atacar frontalmente o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato. O nome foi revelado ontem, em Brasília. Trata-se do marqueteiro Duda Mendonça, que levou o então sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto, em 2002. Duda surgiu no cenário a convite do ex-ministro Jaques Wagner, preocupado com o vácuo criado com a prisão do marqueteiro João Santana, baiano que assumira o papel de Duda logo depois do mensalão, em que o segundo foi obrigado a se explicar em frente às câmeras, o que irritara profundamente Lula, afastando os dois.

Pesquisas

Marqueteiros baianos avaliavam ontem que o retorno de Duda Mendonça ao grupo petista pode dar ajuda significativa à presidente Dilma Rousseff. Mesmo porque o marqueteiro baiano sempre se utilizou bastante de pesquisas para nortear a orientação a seus clientes, o que já deve estar empregando à larga na nova atividade de marqueteiro do poder.

Be Sociable, Share!

Comentários

Dida on 24 Março, 2016 at 19:28 #

Duda descarta assessoria a Dilma e Lula

O publicitário Duda Mendonça negou nesta quinta (24) que esteja dando qualquer tipo de apoio ou assessoria à presidente Dilma Rousseff e ao ex-presidente Lula. O baiano diz ser “uma loucura esse tipo de ilação”. “Não faz o menor sentido. Tem muito tempo que não vejo o Lula e a Dilma”. Em tom enfático, Duda reafirma apoio às investigações que estão sendo realizadas no âmbito da operação Lava Jato e diz ser favorável à atuação do juiz Sérgio Moro, no combate à corrupção. “Eu sou a favor da Justiça, da polícia federal, pois eu quero o bem do Brasil”. O publicitário diz ainda torcer para o fim da instabilidade política e da situação de crise que atinge o país.


Taciano Lemos de Carvalho on 24 Março, 2016 at 20:07 #

“Lula é o grande responsável pela crise”
Do Correio da Cidadania
http://www.correiocidadania.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=11527:2016-03-24-22-17-01&catid=34:manchete

“Os atores políticos que chegarem ao governo, seja agora, em 2017 ou 2018, terão de enfrentar a herança maldita de FHC, a desastrosa (bombas de efeito retardado) de Lula e a tragicômica de Dilma. Esses três são responsáveis pela adoção e aprofundamento do Modelo Liberal Periférico que coloca o país em uma trajetória de longo prazo de instabilidade e crise. O Brasil não se recupera tão cedo: uma década perdida é o cenário otimista.”

“Lula perdeu, para sempre, a maior parte do seu capital político. Ele é certamente o principal responsável pela crise moral, intelectual, social, econômica, política e institucional que atinge o país. Lula está enfraquecido moral, física, mental, legal e politicamente. O campo em que ele avança está minado ou apodrecido. A fantasia de Lula era de papel crepom: hoje o líder global aparece como serviçal de grandes grupos econômicos, com graves implicações que isso tem, inclusive de natureza legal.”


Vanderlei on 24 Março, 2016 at 23:05 #

Lula cai fora!Deixe o país em paz.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos