DEU NO BLOG POR ESCRITO (DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Na própria carne

Colocando-se como “político pequeno”, que o mais próximo que chega da Odebrecht é quando passa na porta da empresa na Avenida Paralela, o deputado Adolfo Menezes (PSD) afirmou que a maioria das manifestações é contra o PT porque é o partido que está no governo.

“Se Marcelo Odebrecht abrisse o bico, não iam sobrar Aécio, José Agripino, Serra, Alckmin, Tasso Jereissati…” – e mais não disse porque “a lista é grande e só cabe no grande expediente” (a parte da sessão da Assembleia em que o orador fala por 25 minutos).

Com fama de destemido e independente, Menezes foi provocado do plenário: “E Kassab?” O deputado não se fez de preocupado. “Não ia sobrar nem Kassab, que é do meu partido. Ele foi prefeito de São Paulo. Você acha que sobra?”

Imprimir Imprimir Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Armagedom à vista

Data: 20/03/2016

Se Trump ganhar nos Estados Unidos, é porque, desta vez, o fim do mundo está realmente próximo.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 21 Março, 2016 at 1:33 #

Triste fim do partido que um dia teve Brizola como líder.

Carlos Lupi, presidente NACIONAL do PDT, agride jovem estudante com cabeçada, depois de segurá-la pelo rosto. Foi em protesto contra a corrupção no dia 18 de 2016, na saída de palestra de Ciro Gomes, o homem dos oito ou nove partidos.

Veja a agressão no link

https://youtu.be/a2VA3zp70ls


Taciano Lemos de Carvalho on 21 Março, 2016 at 1:34 #

Ops! “…18 de março de 2016”


Jader martins on 21 Março, 2016 at 10:22 #

Jader martins on 21 Março, 2016 at 10:52 #

Jader martins on 21 Março, 2016 at 11:33 #

Já viu este video Rosane?
https://www.youtube.com/watch?v=1gMrRORKyHQ


Taciano Lemos de Carvalho on 21 Março, 2016 at 12:16 #

Tijolaço foi a cabeçada que Lupi desferiu (deve ter ferido, óbvio) na cabeça de uma jovem estudante, no último dia 18. Ele saía de uma palestra acompanhado de Ciro Gomes e do ministro Mané Dias, do Trabalho e Desemprego do governo Dilma, e havia uma manifestação. Ele agarrou a menina pelo rosto e pescoço e deu uma ‘marrada’ em cima da cabeça da garota. Que, claro, caiu. Mas é isso, esperar o quê de Lupi? Veja o vídeo no link a seguir.

E Brizola se contorce no túmulo.

https://youtu.be/a2VA3zp70ls


Jader martins on 21 Março, 2016 at 15:47 #

Para os Brizolistas que pescam pérolas do Briza contra o PT/Lula. Esqueceu desta ?
Brizola: “Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”.


Taciano Lemos de Carvalho on 21 Março, 2016 at 17:06 #

Faz sentido, sim, a afirmação de Brizola sobre a Rede Globo.

Mas é bom lembrar que durante a campanha presidencial de 1989 Brizola estava com 28 por cento das intenções de voto e Lula com pouco mais de 12 por cento. A Rede Globo foi a favor de Lula. Para isso, Roberto Marinho convocou (convocou, sim) Lula para um encontro em Paris. Acertaram o combate impiedoso, e sujo, claro, ao candidato do PDT, e a ajuda à candidatura do petista, para que essa última desbancasse o gaúcho, devendo ficar Collor (hoje, por sinal, grande defensor do petista) e o próprio “sapo barbudo” no segundo turno.

Outra: Eleito Lula em 2003, a NET se encontrava em sérias dificuldades, tendo dívidas de apenas mil reais sendo também protestadas. Quase na falência. O que fez o governo Lula? Salvou Roberto Marinho. Mais de R$4 bilhões de financiamento com juros baratinhos para a NET. Esta se salvou, mas havia o compromisso de passar o controle acionário para o bilionário mexicano Carlos Slim, a quem o ‘capitão do time de Lula’ veio (???) representar. O mexicano nadou de braça (mas nem só ele, claro).

Quando os grandes grupos de mídias conseguiram fazer a cabeça de parlamentares e, principalmente de partidos, foi Brizola o único líder político que se opôs à mudança da legislação para permitir que grupos estrangeiros detivessem até 30 por cento do controle acionários de empresas de mídia no Brasil. Lembrando que Brizola ao saber num determinado dia que um deputado federal do partido havia declarado que votaria no projeto entreguista, expulsou o dito cujo imediatamente, à noite daquele mesmo dia. O nome do expulso? Pastor João de Deus (do Rio de Janeiro). E Lula, onde estava neste momento? Dando apoio aos seus parlamentares para votarem a favor do projeto.

Enquanto Brizola prometia, se eleito fosse, serrar as pernas da Rede Globo, pois já naquela época se constituía num monopólio da mídia, coisa proibida por nossas leis, o que dizia Lula sobre tudo isso? Nada!!!!! Absolutamente nada.

Quem está mesmo do lado da Globo?

P.S.: Por que os Tijolaços em que Brizola criticava ferrenhamente o governo Lula desapareceram da página do PDT na internet? Advinha?


Jader martins on 21 Março, 2016 at 18:22 #

Muita conversa e pouco ovo , como diz em Minas!!!

Brizola: “Quando vocês tiverem dúvidas quanto a que posição tomar diante de qualquer situação, atentem… Se a Rede Globo for a favor, somos contra. Se for contra, somos a favor!”.


Taciano Lemos de Carvalho on 21 Março, 2016 at 19:14 #

Lula, o liberal. “O cara” que se declarou recentemente como um “liberal”.

“Eu sou um liberal…” (do Instituto Lula)

Isso eu fui ter certeza em dezembro de 2002, uns 15 dias antes da posse desse liberal na Presidência da República. Ou oportunista?


Taciano Lemos de Carvalho on 21 Março, 2016 at 19:17 #

Daniel on 21 Março, 2016 at 20:05 #

Uma coisa que sempre me intriga nesse assunto é a tentativa incessante e estranha de envolver figuras do oposição em um esquema de corrupção que envolve estatais e instrumentos do governo petista.

Lá pelos idos de 1992, também se falava em corrupção da oposição para passar a conveniente impressão para a opinião pública de que “todos são iguais? É, no mínimo, incoerente o que temos visto!

Recentemente um colunista de jornal chegou ao ponto de afirmar que Aécio Neves seria o principal foco dos procuradores da Lava Jato. A situação é de tal modo estapafúrdia que, mal comparando, seria o mesmo de considerar Ulisses Guimarães, Mario Covas ou o próprio Lula os maiores líderes daquele esquema.

Quando o(s) verdadeiro(s) culpado(s) será(ão) conhecido(s) e punido(s)?


luis augusto on 21 Março, 2016 at 20:08 #

Brizola morreu rompido politicamente com o governo Lula. E a querela atual não é entre a Rede Globo e Lula. É entre o Brasil e Lula.


Taciano Lemos de Carvalho on 21 Março, 2016 at 20:11 #

Morreu rompido politicamente com o governo Lula. Quem não se lembra daquela monumental vaia recebida por Lula no funeral de Brizola?

Quem se esqueceu disso tudo foi o Lupi, o agressor de estudante.

E o Mané Dias também.


Jader martins on 21 Março, 2016 at 22:02 #

…a querela atual não é entre a Rede Globo e Lula. É entre o Brasil e Lula.

Caro Luis, já coloquei a sua frase no FACE . Achei linda ! Antológica!!!!! Voce tem toda razão. Muitíssima razão. Só falta substituir a bandeira nacional por uma Touchscreen . Ao tocá-la , vai fazer “plim, plim”!


Taciano Lemos de Carvalho on 22 Março, 2016 at 0:26 #

Pegar Dilma na mentira é ameaçar a soberania nacional? Fala sério . . .

http://naufrago-da-utopia.blogspot.com.br/2016/03/pegar-dilma-na-mentira-e-ameacar.html


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos