DEU NO BLOG POR ESCRITO (DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Ex-presidente repete roteiro chulo de Collor

Em 1992, na semana que antecedeu sua cassação – frustrada na última hora pela renúncia –, o então presidente Fernando Collor teve uma festinha de solidariedade promovida por um deputado do Paraná, de nome Onaireves Moura, e nela fez um pronunciamento repleto de palavrões.

Não por acaso, o ex-presidente Lula demonstra agora o mesmo desequilíbrio, pois sabe que se aproxima a hora em que, afinal, vai acertar contas com a história. É um momento em que ele só é superado em destempero verbal pelo seu tarefeiro predileto, Jaques Wagner, que, de graça, como se diz, atacou a OAB, referindo-se a seu presidente como “filho da puta”.

Se a situação de Lula já era deplorável, agravou-se sensivelmente com o turbilhão de ofensas que desancou contra o Supremo Tribunal Federal, não sendo um grande risco afirmar que sua prisão, pelo menos por evidente tentativa de obstrução da Justiça, pode ser decretada ainda esta semana pelo “foro privilegiado” que ele próprio buscou.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 19 Março, 2016 at 8:54 #

Lula nu e cru, nada mais grosseiro e chulo que sua “conversa” com Vannuchi. O esgoto estava aberto!

Aqui a “conversa”:

http://extra.globo.com/noticias/brasil/lula-chama-feministas-do-pt-de-mulheres-do-grelo-duro-internautas-reagem-18897069.html


Mariana Soares on 19 Março, 2016 at 11:04 #

Asquerosos os dialogados do ex-presidente com todos e sobre tudo.
Como mulher me sinto extramamente agredida pelas palavras usadas por ele. Se já tinha nojo dele, agora tenho verdadeiro horror e vergonha alheia pelas mulheres que ainda o cercam e o “servem” servilmente.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos