mar
13
Postado em 13-03-2016
Arquivado em (Artigos) por vitor em 13-03-2016 12:50


Jararaca com cabeça de Lula é atração em Maceió

DEU NO G1

Carolina Sanches e Waldson Costa

Do G1 AL

Milhares de pessoas participaram na manhã deste domingo (13) em Maceió da manifestação contra o governo Dilma. A mobilização, que começou na Praça Vera Arruda, na Jatiúca, segue em caminhada pela orla da capital alagoana até a praça que fica no Alagoinha, na Ponta Verde. Representantes do Movimento Brasil estimam que mais de 35 mil pessoas participam da manifestação na capital alagoana, a Polícia Militar estima entre 12 e 15 mil pessoas.

O representante do Movimento Brasil em Maceió, Marcelo Tavares, disse que ao menos 35 mil pessoas participam da manifestação contra o governo Dilma, o PT e a corrupção na maior manifestação realizada na capital alagoana.

“Estamos aqui para protestar mais uma vez contra tudo de ruim que está acontecendo no Brasil. Contra a corrupção, a péssima administração do país e a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff”, disse.
A manifestação em Maceió teve jararaca gigante com a cabeça do ex-presidente Lula , como grande atração no protesto entre a praia de Jatiuca e a Ponta Verde.

Durante o ato, que conta com trio elétrico e dança coreografada , alguns manifestantes estão fantasiados e levam cartazes com pedidos de impeachment da presidente Dilma, com frases contra a corrupção e o PT, e em defesa das investigações da operação Lava Jato.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos