Dilma ontem em Salvador na inauguração
da estação Pirajá do metrô.

DEU NO BLOG POR ESCRITO ( DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Cuidado com as más companhias

A presidente Dilma Rousseff começa a circular pelo país em busca de apoio popular. E o faz na hora certa, porque as pesquisas apontam uma diminuição em sua impopularidade ao mesmo tempo em que fica mais distante a possibilidade de impeachment.

As camadas mais humildes da população a enxergam como uma vítima de Eduardo Cunha, esse, sim, a personalidade mais odiada do momento, fora o fato de que, afinal, a presidente aparece como honesta, como alguém que não se beneficiou diretamente da corrupção no governo.

Agora, uma sugestão: que ela não viaje com Lula, porque, nesse particular, as coisas estão invertidas. O ex-presidente não é mais cabo eleitoral para ninguém. Ao contrário, sua presença pode resultar nas vaias de que tanto Dilma precisa fugir neste período.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 23 dezembro, 2015 at 6:53 #

A Dilma está sempre “viajando” na maionese, e sempre mal acompanhada.

Olha só como foi, segundo o jornalista Fernando Rodrigues, a escolha do substituto de Joaquim Levy:

“Planalto pensou em Delfim Netto na Fazenda antes de escolher Nelson Barbosa”

http://fernandorodrigues.blogosfera.uol.com.br/2015/12/23/planalto-pensou-em-delfim-netto-na-fazenda-antes-de-escolher-nelson-barbosa/

Enquanto o governo Dilma voa como barata tonta, o brasileiro a cada dia que passa menos esperança pode ter. Menos esperança, menos saúde pública, menos segurança, menos escola boa. O que aumenta é o arrocho, os juros, a inflação.

É verdade que o ex-ministro da Fazenda dos vários governos da ditadura, e também ex-embaixador na França (uhmmm!), foi companheiro de viagem de Lula. O mais importante e ouvido conselheiro econômico nos dois governos do presidente. E vocês queriam que a coisa não quebrasse adiante nas costas do governo Dilma e do povo brasileiros? Especialmente nas costas do brasileiro.


rosane santana on 23 dezembro, 2015 at 8:37 #

Pois é, o que muita gente não sabe é que Dilma se nega a aceitar Meirelles, o preferido de Lula, porque aquele teria a missão de abortar certas operações impróprias dos filhos do ex-operário. Aí, todo mundo cai de pau em Dilma, que de tonta não tem nada. Vai entrar limpa para a história, a despeito dos detratores.


rosane santana on 23 dezembro, 2015 at 8:39 #

Correção: abortar certas operações de investigação sobre a conduta imprópria dos filhos do ex-operário.


rosane santana on 23 dezembro, 2015 at 8:47 #

Aliás, como e’ limpo esse TCU que quer condenar Dilma pelas pedaladas. Michel Temer assinou decretos que representariam pedaladas de 10 bilhões. Mas, como ele é interino, não tem culpa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pra essa turma do Nardes e do Cedraz do cadeia mesmo. Haja pilantragem!


rosane santana on 23 dezembro, 2015 at 8:48 #

Correlação: só cadeia mesmo.


Jader martins on 23 dezembro, 2015 at 12:36 #

Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2015
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031