DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

“O chavismo no governo sempre foi um sonho do PT”

O PMDB de Temer ainda não digeriu as interferência do Planalto na recondução de Picciani à liderança do partido. Em conversa com O Globo, Lúcio Vieira Lima reclamou de um viés “chavista” no governo Dilma.

Leiam o que disse o deputado do PMDB:

“É um governo totalitário. Onde ele vê que pode influenciar, ele vai. A intervenção no PMDB é para transformar nosso partido na filial do PT, e algumas pessoas se prestam a esse trabalho, achando que serão recompensadas se prestarem esse serviço, mas desconhecem a tradição do PT de chupar a laranja e jogar o bagaço fora. O chavismo no governo sempre foi um sonho do PT, e agora passa a ser o Brasil o polo mais importante desse projeto hegemônico e totalitário das esquerdas da América do Sul.

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 21 dezembro, 2015 at 10:24 #

Lucio Vieira Lima e Diogo Mainardi, uma dupla de respeito!!!


Taciano Lemos de Carvalho on 21 dezembro, 2015 at 12:11 #

Coitado do Chaves! Eu seu nome, e contra ele, ouvimos os mais desbaratados disparates. De Bolsonaros a outros cultores da famigerada “redentora” (com minúscula, com minúscula). Agora vem Lúcio Vieira Lima e entra nessa de tentar confundir a opinião pública.
Primeiro, é só dar uma pesquisada —pode ser na internet mesmo— na vida política, com repercussões na econômica, do clã Picciani.
Segundo, interferência de governos brasileiros para colar partidos de quatro é uma estratégia usual dos governos de direita —no Brasil qual governo foi de esquerda? O de Jango, e nenhum outro.
Terceiro, não vamos pesar na mão e querer comparar o processo iniciado por Chaves na Venezuela, com outra situação totalmente diferente e que é de continuidade, no Brasil, de um processo entreguista, e de aprofundamento da submissão ao sistema financeiro nacional e internacional.
Que o governo petista interferiu para a recondução de Picciani à liderança do PMDB é uma verdade. Tudo mais que Lúcio Vieira Lima falou sobre esse caso é jogo de palavras para confundir a opinião pública.


Taciano Lemos de Carvalho on 21 dezembro, 2015 at 12:14 #

De Bolsonaros a outros …cultuadores


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2015
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031