DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

PT e PMDB: a guerra é aberta

Leiam o que noticia O Globo sobre o pedido de demissão de Eliseu Padilha:

“Ele tentou entregar ontem o seu pedido de demissão à presidente Dilma Rousseff, mas não conseguiu uma audiência com a presidente. Padilha viajou para Porto Alegre (RS), antes, porém, deixou a exoneração protocolada no Planalto.

De acordo com o colunista Jorge Bastos Moreno, o comando do PMDB entendeu como uma grave sinalização a recusa do ministro da Casa Civil, Jaques Wagner, de receber o colega Eliseu Padilha, que lhe entregaria a carta de demissão. Para não ter que constranger a presidente Dilma, Padilha optou por essa via. Com a recusa de Wagner em recebê-lo, Padilha foi obrigado a protocolar sua carta de demissão, atitude rara na história da República.”

O PT e o PMDB formam um casal separado, em guerra aberta, que ainda vive sob o mesmo teto.

Be Sociable, Share!

Comentários

Jader martins on 4 dezembro, 2015 at 12:02 #

luiz alfredo motta fontana on 4 dezembro, 2015 at 12:40 #

Wagner esta se liquefazendo. Não tem estrutura, nem biografia, que suportem tanta falta de tirocínio político. Sua tão decantada habilidade, prefácio de toda crônica, que o envolvia, transforma-se, rapidamente em bizarra coleção de grosserias e arroubos paquidérmicos.

Lula e Dilma repetem Midas,com sinal trocado, transformaram o tal Wagner em arremedo de Sibá Machado.

Alta magia?

Não, ao que parece, apenas desnudaram quem dissimulava o caráter tosco.


luis augusto on 4 dezembro, 2015 at 13:45 #

Ele, que se acha tão baiano (“repare”), deveria saber que beiço de jegue não é arroz doce.


luiz alfredo motta fontana on 4 dezembro, 2015 at 15:37 #

Já Marina Silva, santificada pela ingenuidade de muitos, adota a “política cristã do “perdoar”, “socorrer”, e sobretudo, “criar manchete”.

Assim, em ato constrito, insurge-se, face ao impeachment, com o olhinho ávido na multidão de petistas envergonhados que poderão cair em sua rede recém lançada ao mar dos incautos.

De sobra, presta referência ao seu eterno “Mestre e Senhor”, o sempre amado “namorado de Rose, dando “apoio” àquela que ele preferiu em seu lugar. Tudo no melhor estilo “sou santa e generosa”.

A claque petista, entreolha-se. envergonhada!


luiz alfredo motta fontana on 4 dezembro, 2015 at 19:41 #

Jacques “mentira”Wagner, o menininho de Lula a serviço de Dilma. Na falta de argumentos, com a perna cada vez mais curta

Aqui Coluna do Cláudio Humberto:

PELO SEGUNDO DIA SEGUIDO, JAQUES WAGNER É DESMENTIDO EM REDE DE TV
TEMER DESMENTE QUE AFIRMAÇÃO QUE MINISTRO ATRIBUIU A ELE
Publicado: 04 de dezembro de 2015 às 17:56 – Atualizado às 20:30

Em matéria do programa Bom Dia Brasil, da rede Globo, na manhã desta sexta-feira (4), o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, voltou a contar uma lorota: “Ele tem claro que, eu não quero falar por ele, mas sempre se manifestou entendendo que era, vou usar uma expressão popular, uma ‘forçação de barra’, afirmou Jaques Wagner sobre o posicionamento do vice-presidente Michel Temer (PMDB) em relação ao processo de impeachment aceito pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
O Bom Dia procurou a assessoria do vice-presidente, que negou categoricamente que Temer tenha dito qualquer coisa nesse sentido e desmentiu o principal ministro do governo Dilma.


Jader martins on 4 dezembro, 2015 at 20:04 #

Temos mesmo que tirar a Dilma e prender o Lula ( namorado da Rose) , senão ele acaba voltando em 2018. Ufa :
http://tijolaco.com.br/blog/32078-2/


Taciano Lemos de Carvalho on 5 dezembro, 2015 at 12:59 #

Beiço de jegue não é arroz doce. E também tomada de energia não é focinho de porco. Aí a razão da diarreia no governo e do choque no Palácio do Planalto.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2015
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031