DEU NO BLOG O ANTAGONISTA
Quebradeira lulista
A oligarquia lulista se esfacela.
O BTG Pactual continua a despencar. O Valor informa que os saques em suas carteiras já totalizaram 30% do patrimônio do banco.
O JBS não fica muito atrás. B
Ontem, depois que o TCU acusou o BNDES de perder 848 milhões de reais em favores ao JBS, o frigorÃfico perdeu 7% na bolsa de valores. Hoje está perdendo mais 4%.
Perdendo?
Ninguém perde o que não é seu.
Apenas estão descuidando do butim.
Lulista?
Bem, pelo que se sabe, Esteves tem estreitas ligações com Aecio.
Assim, Esteves está para Aecio, como o Diogo Mainardi está para o PSDB. Aliás, convenhamos, Diogo Maianardi não pode ser levado a sério.
Banqueiro não tem partido. Tem encoleirados.
Uma vez na vida e outra na morte algum banqueiro é que é encoleirado por alguns dias.
Depois coloca uma tornozeleira eletrônica e vai pra Copacabana ou Praia do Forte tomar sol com calça comprida. E gastar alguns caraminguás da grana que tem no exterior.
O rombo fica pra mamãe. Mamãe pátria.
Pois é Rosane , o André Esteves pagou a lua de mel do Aecio neves no Waldorf Astoria em New York, foi a pedido do Lula !!!
Kkkkkkkkk. Esqueci desse detalhe!
Pelo que estou percebendo, muitos polÃticos de proa (seria melhor dizer de popa) ESTIVERAM com o Esteves. O Aécio, por exemplo, certamente esteve com o Esteves.
Não pertine ao mundinho das paixões partidárias o que é apurado.
DelcÃdio é exemplo, era tucano, Diretor da Petrobrás pelo beneplácito de FHC, Ministro de Itamar, lÃder da Dilma, amigo de todos, exceto daquele deputado de origem nipônica que em sessão do congresso o acusou de agressão.
André Esteves, e seus trocadilhos infames é apenas um arrivista temerário, tanto faz quem corrompe,o que importa é a sanha, e o resultado financeiro, que até ontem era admirado, e sobretudo louvado por “11”, em cada 10, analistas econômicos deste paÃs desvairado.
Agora é necessário lembrar que a democracia prevê a alternância de partidos, “in casu”, de quadrilhas. Dúvidas, no entanto, não sobrevivem sobre qual quadrilha comanda o festim. A outra serve de parâmetro, como alude o “namorado” de Rose ao verberar: – “Nunca antes neste paÃs”.
Enquanto, tucanos e petistas, se acariciam brutalmente, o PMDB se diverte.
O poder até alterna, mas a governabilidade tem patrão, disto o PMDB não abre mão.
Somos todos Sarneys? Jucás? Renans?
Não!
Somos todos trouxas!