Fátima com Wagner e Araújo em Andaraí: como o diabo gosta

DEU NA RAIO LASER, BEM INFORMADA COLUNA POLÍTICA DA TRIBUNA DA BAHIA, EDIÇÃO DESTA SEGUNDA-FEIRA, 1 DE DEZEMBRO:

Nó…

Petistas comemoravam ontem, reservadamente, as afirmações da ex-primeira-dama do Estado, Fátima Mendonça, acusando o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), de corrupto e pedindo que o presidente da Comissão de Ética da Casa, o baiano José Carlos Araújo ajudasse a cassá-lo o quanto antes. Fátima fez a afirmação num pequeno discurso proferido num evento em Andaraí, no qual estavam presentes, além de Araújo, o prefeito aliado, Wilson Cardoso (PSB), a senadora Lídice da Mata (PSB) e o marido, Jaques Wagner, por acaso, ministro chefe da Casa Civil que tenta salvar Cunha das garras da bancada petista, inconformada com o pedido do governo para absolvê-lo na Comissão de Ética em troca da não abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

…na garganta

Para os mesmos petistas que comemoravam a atitude de Fátima Mendonça, a avaliação era a de que ela simplesmente tirou um nó na garganta da bancada, que deseja imensamente ver o presidente da Câmara apeado do poder e, de preferência, respondendo a algum processo na Justiça, quem sabe atrás das grades como andam muitos petistas.

Unanimidade
Conversando com deputados federais do PT baiano não é difícil perceber que eles simplesmente detestam a presidente Dilma Rousseff. Claro que não se trata de um sentimento que pode ser captado numa conversa rápida ou mesmo formal. Quando os parlamentares relaxam, entretanto, deixam facilm
ente escapar que a presidente é a razão de todos os seus problemas.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 1 dezembro, 2015 at 12:24 #

Estranho e cômico!

Na casa de Wagner quem manda é Mendonça.

Ela fez pouco da missão do maridão.

Não é ele o encarregado por Dilma, ou melhor por Lula, a que pedala, para negociar o engavetamento do tal Impeachment?

Wagner deve andar saudoso do aquartelamento.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • dezembro 2015
    S T Q Q S S D
    « nov   jan »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    28293031