nov
11
Postado em 11-11-2015
Arquivado em (Artigos) por vitor em 11-11-2015 00:26


Explosão do avião abriu uma cratera de cinco metros no chão. Foto: O Antagonista/Reprodução da internet

DO G1/ O GLOBO

Sílvio Túlio

Do G1 em Goiás

Um avião de pequeno porte caiu na noite desta terça-feira (10) em uma fazenda entre o distrito de Santo Antônio do Rio Verde, município de Catalão, no sudeste de Goiás, e a cidade de Guarda-Mor, em Minas Gerais. Em nota, a Força Aéra Brasileira (FAB) disse que 4 pessoas viajavam na aeronave.

Segundo informou o Jornal da Globo, morreram no acidente o presidente do Bradesco Vida e Previdência, Lúcio Flávio de Oliveira, e o presidente da Bradesco Seguros, Marco Antônio Rossi. O piloto e o copiloto também morreram, mas seus nomes não foram confirmados.
Destroços em chamas do avião que caiu com dois presidentes do Bradesco l)

O Corpo de Bombeiros de Catalão, que atende a ocorrência no local, confirmou que não há sobreviventes. “A aeronave está completamente destruída. Os corpos estão irreconhecíveis”, explicou o sargento Marcelo ws)

A assessoria da FAB informou ainda que o avião, modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH, decolou do aeroporto de Brasília às 18h39 com destino a São Paulo, mas desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

A auxiliar de serviços gerais Luciana Pereira de Jesus, que trabalha na fazenda, disse que ouviu o barulho da queda a cerca de 10 km da sede.

“Foi como o barulho de um trovão. Os vizinhos de outras fazendas disseram que viram uma tira de fogo no ar. Alguns funcionários que estão lá avisaram que tem pedaços da aeronave espalhados por todo lado”, afirma.

Nota da FAB:
A Força Aérea Brasileira informa que a aeronave modelo Citation VII, de matrícula PT-WQH decolou às 18h39 do aeroporto de Brasília com destino a São Paulo e desapareceu dos radares do controle de tráfego às 19h04.

A aeronave caiu em uma região próxima do município de Catalão, estado de Goiás, com quatro ocupantes a bordo. Não há informações de sobreviventes.

(Reportagem em atualização. Mais informações a qualquer momento)

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 11 novembro, 2015 at 10:21 #

Este foi um 10 de novembro para não esquecer jamais.
Como se não fosse bastante receber a triste e desalentadora notícia, no início da noite, da morte da querida e talentosa jornalista Sandra Moreira; já noite a dentro, depois de um dia bem difícil e quente nesta terra que parece não vai mais cair um gota d’água, vem esta trágica notícia da queda do avião com quatro pessoas, entre as quais dois dos mais promissores executivos do Grupo Bradesco, que, creio, veio até Brasília, só mesmo para se despedir…
Um deles, o Rossi, tinha apenas 54 anos de vida e uma grande carreira pela frente…
Todos quatro deixam filhos, esposas, amigos, e um monte de projetos e sonhos sem realizar…Uma pena! Que lástima!
A vida, às vezes, é tão estúpida, que não dá mesmo para entender nada…
Que sigam em paz…


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • novembro 2015
    S T Q Q S S D
    « out   dez »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30