DEU NO BLOG POR ESCRITO ( DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Brust lembra Brizola com biografia
Por iniciativa do deputado Euclides Fernandes, a Comenda Dois de Julho será outorgada ao pedetista Hari Alexandre Brust, presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral, em sessão especial da Assembleia Legislativa marcada para as 15 horas de quinta-feira.

Após a solenidade, será lançado o livro “Brizola – uma biografia política”, de autoria do jornalista Nilton Nascimento e do próprio Brust, que acompanhou a trajetória Leonel Brizola desde 1958, quando o líder trabalhista governava o Rio Grande do Sul.

Trezentos e sessenta graus

Em tempo, o autor da tríplice homenagem acima referida é o deputado Angelo Coronel, que assim atesta a autoavaliação que fez, anos atrás, ao ser perguntado de que lado era por uma eleitora que poucos meses antes o vira com o candidato Paulo Souto e então o via com o governador eleito Jaques Wagner: “Minha filha, eu não tenho lado. Eu sou redondo”.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 27 outubro, 2015 at 7:10 #

Como são as coisas!

Enquanto Alexandre Brust pode tranquilamente escrever uma biografia de Brizola, tem autor por aí que ao produzir livro sobre certas figuras da política brasileira (passadas e presentes) faz um verdadeiro contorcionismo intelectual e, principalmente, moral. Isso para fugir de produzir uma folha corrida.

E em tempos de privatarias, mensalões, zelotes e coisas tais…aí é que a coisa fica mais difícil. O contorcionismo é tanto que acaba, o autor, dando um nó no próprio caráter. E nunca mais desata.


Taciano Lemos de Carvalho on 27 outubro, 2015 at 8:10 #

Chegamos ao fundo do pré-sal.

“Preso pede impeachment de Dilma pela segunda vez”

Detento que cumpre pena por roubo em São Vicente (SP) volta a pedir afastamento da presidente. Desta vez, ele acusa Dilma de ter usado dinheiro desviado da Petrobras para se reeleger. Escrito à mão, requerimento deve ser arquivado

http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/preso-pede-impeachment-de-dilma-pela-segunda-vez/


luís augusto on 27 outubro, 2015 at 8:40 #

Esclarecendo a “tríplice homenagem”: Coronel concedeu a comenda a Wagner, Rui e ACM Neto.


Taciano Lemos de Carvalho on 27 outubro, 2015 at 9:11 #

Só podia ser um coronel. hehehehe


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos