Da Raio Laser, a bem informada coluna política do jornal Tribuna da Bahia, edição desta quinta-feira, 22.

Sem moleza

O ministro da casa Civil, Jaques Wagner, estará aqui hoje, acompanhando o presidente Lula, que terá um almoço com a imprensa e, depois, à noite, se reunirá com um grupo de cerca de 100 petistas para tratar da conjuntura nacional. Na ocasião, os petistas pretendem encher a cabeça de Wagner com alegações de que o governo federal não pode dar mole para o prefeito de Salvador.

Sem melhora

Participantes do encontro, deputados estaduais e federais do PT, principalmente, vão consultar Lula sobre o que fazer para enfrentar o caos em que a crise política e econômica estão jogando o partido. No interior da Bahia, dizem, o clima nunca foi tão ruim para o partido. Mesmo quando falam em Lula, argumentam, o clima contrário ao governo e ao PT não melhora.

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 22 outubro, 2015 at 13:21 #

Este país está realmente acéfalo. Este individuo, que acredita que ainda é o presidente do Brasil, agora acha que também pode viajar com o Ministro Chefe da Casa Civil da Presidência da República para fazer “politicagem” por aí. Tudo porque a que foi eleita, eleição da qual ela tanto se gaba, perdeu completamente a vergonha e a autoridade que o cargo lhe confere.
Afffff….é de enjoar mesmo…e mais alguma coisa, que só não falo em respeito aos leitores do BP.
Os empresários todos presos e este cara e todos os demais políticos soltos e comandando o nosso país.
Até quando vamos aguentar esta situação????


luiz alfredo motta fontana on 22 outubro, 2015 at 14:04 #

Cara Mariana

a náusea é realidade, nos atinge, o ar é fétido, o horizonte sujo, e estes personagens bizarros são pornográficos, explícitos, transformam tudo que tocam em putrefação.

Sobrevivem às custas do silêncio, da complacência, do excesso de timidez dos que fingem não ser de todos, de cada um, letrado ou não, baiano ou não, sambista ou não, o drama e sobretudo a solução.

Tua indignação traz esperança, repelir e escoimar essa sujeira é necessário.

Wagner é o que é, outrora mordomo de Dilma na Base de Aratu, agora mero serviçal deste Lula que caminha para à Papuda, seu porto natural.

Tim Tim!

É hora de lavar as escadarias de Salvador, desinfetar bueiros, afugentar ratos e outros indutores de peste e devassidão.


Taciano Lemos de Carvalho on 22 outubro, 2015 at 17:06 #

E Marcelo Odebrecht, companheiro de jornada de Lula e Wagner, continua na cadeia. Novo pedido de habeas corpus é negado pelo STF

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2015-10/supremo-nega-liberdade-ao-empreiteiro-marcelo-odebrecht


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos