out
20
Postado em 20-10-2015
Arquivado em (Artigos) por vitor em 20-10-2015 15:46

Toffoli prepara-se para dar um golpe no TSE

Na semana passada, Dias Toffoli, presidente do TSE, pediu a Dilma Rousseff que se manifestasse sobre a eventual indicação do ministro Gilmar Mendes para a relatoria da ação de impugnação do seu mandato eleitoral, movida pelo PSDB. Mais um absurdo ululante na selva petista.

Como selva é selva, e nela não há limites para os absurdos ululantes, Dilma Rousseff respondeu que preferia como relator o ministro Luiz Fux. Por quê? Porque Luiz Fux quer unir todas as ações de impugnação numa só (há quatro no total) e cortar as pernas de todas elas, como se fossem farinha do mesmo saco, embora a do PSDB tenha as premissas mais consistentes.

Diligentemente, Dias Toffoli prepara-se para ungir Luiz Fux relator e, assim, livrar Dilma Rousseff de ter o mandato cassado pelo TSE por fraude na campanha e abuso do poder econômico e político — tudo fartamente documentado.

Ministro Toffoli, o nome disso é golpe.

Be Sociable, Share!

Comentários

Rosane Santana on 21 outubro, 2015 at 9:00 #

Diogo Mainardi anda despirocado. Diligente na prestação de serviços ao PSDB, que eu soube de fonte fidedigna e leal, contribui na manutenção do seu blog, acredita que o TSE poderia cassar o mandato de Dilma, com a mão do ” insuspeito” Gilmar Mendes. Deu zero a zero. Gilmar, leia-se FHC e Aecio Neves, versus Fux, aliado de Dilma Rousseff. Qual é o motivo do esperneio do Antagonista?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos