Do jornalista Luis Augusto Gomes , editor do Blog Por Escrito, postado ontem (15) na área de comentários do Bahia em Pauta, a propósito da entrevista recuperada do deputado José Carlos Araújo (PSD-BA) à revista IstoÉ e publicada no blog O Antagonista para revelar a quem desconhece, um pouco do perfil do presidente da Comissão de Ética da Câmara, que vai julgar Eduardo Cunha.

Deliciosa e emblemática história de fatos e costumes políticos, narrada bem ao estilo de Luis Augusto, que merece destaque no espaço principal do BP e de qualquer jornal ou blog da Bahia e do País. Confira.

(Vitor Hugo Soares)

===================

” Que diria O Antagonista se soubesse do fato a seguir, publicado há mais de cinco anos em Por Escrito?

BLAGUE NO BLOG – Sebo nas canelas

À deputada federal Tonha Magalhães (PR) não se poderá negar uma forte personalidade. Prefeita de Candeias, fez comício na cidade em 2002 para impulsionar, em dobradinha, as candidaturas de ACM Neto a deputado federal e a de seu filho Júnior a estadual.

Na hora do comício, aparece o senador Antonio Carlos Magalhães (que não era parente de Tonha) acompanhado de grande comitiva, da qual fazia parte o deputado José Carlos Araújo. Desafeta do parlamentar, Tonha não titubeou: “Senador, o senhor é meu líder, mas esse cidadão aí não sobe em meu palanque”.

ACM também não demorou a reagir. Bem a seu estilo, encarou Araújo e determinou: “Se pique”.

Be Sociable, Share!

Comentários

Carlos Volney on 16 outubro, 2015 at 22:53 #

Eu não tenho certeza se minha memória está sendo fiel aos acontecimentos.
Mas acho que já ouvi uma vez que um tal de José Carlos Araújo, filho adotivo do ex-deputado Menandro Minahim, teria sido preso na juventude como ladrão de carro.
Será que se trata da mesma pessoa que hoje é presidente do CONSELHO DE ÉTICA da Câmara???
Cartas para a Redação…


luis augusto on 16 outubro, 2015 at 23:31 #

Que ele era filho (adotivo) de Minahim, confere.


luis augusto on 16 outubro, 2015 at 23:31 #

Que ele era filho (adotivo) de Minahim, confere.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos