Vargas celebra o primeiro gol do Chile. / IVAN ALVARADO (REUTERS)

A maré não está boa para a seleção brasileira. A equipe comandada por Dunga até que fez frente aos atuais campeões da América do Sul durante boa parte do jogo, mas o ataque chileno conseguiu romper a defesa do Brasil duas vezes e garantiu a vitória do time de Jorge Sampaoli em casa. Como se esperava, as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 não devem ser fáceis para o Brasil. A presidente Michelle Bachelet compareceu para ver o jogo que terminou sob aplausos da torcida para a seleção de seu Pais, no Estádio Nacional de Santiago.

O jogo foi muito equilibrado no primeiro tempo, e o Brasil voltou para a segunda etapa atacando, com chances inclusive de abrir o placar. Mas um Oscar pouco inspirado matou pelo menos três jogadas seguidas, sem conseguir dar sequência aos velozes contra-ataques puxados por Douglas Costa e Willian.

Diante de um seleção brasileira com dificuldades para definir, o Chile abriu o placar em cobrança de falta escorada por Vargas. Minutos depois, perto do fim do jogo, Alexis Sanchez puxou um belo ataque e apareceu dentro da área para finalizar suas vezes até marcar. Na terça-feira, é a vez de o Brasil enfrentar a Venezuela, em Fortaleza.

(Com informações do El Pais)

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos