Do jornalista José Valverde (Texto publicado no Facebook, no grupo Colegas Jornalistas, por um dos mais respeitados e competentes profissionais na área de economia e política da Bahia e do País. Valverde, ex-editorialista de A Tarde e ex-editor de Economia da Tribuna da Bahia, integra o grupo “Xô Corrupção”, no Facebook.
Bahia em Pauta reproduz, aprova e aplaude. (Vitor Hugo Soares)

==============================================

PASSEIO PÚBLICO , O ENGODO DA REFORMA-REINAUGURAÇÃO

Quem não se lembra daquele jogo das diferenças oferecido por certas publicações que consistia em apresentar dois desenhos aparentemente iguais, um cópia do outro, oferecendo ao apreciador a oportunidade de descobrir as sutis, quase imperceptíveis, mais reais diferenças entre ambos? Pois bem, o governo do Estado/Ipac precisa publicar dois desenhos do Passeio Público – um retratando como era tal lugar antes da reforma-reinauguração que acaba de ocorrer, outro depois.

Em tempo: os jornais baianos que atestaram a realização desta reforma e da tal reinauguração, esta uma festinha com uma orquestra composta por jovens e adolescentes – com a presença do governador Rui Costa e sua filhinha de dois anos – devem submeter os repórteres que fizeram a cobertura do evento a exames oftalmológicos. A menos que tais repórteres sejam os da Assessoria de Comunicação do Governo, que neste caso teriam prestado a gentileza de fornecer as informações via press release e fotos oficiais //

(José Valverde)

Be Sociable, Share!

Comentários

luis augusto on 29 setembro, 2015 at 12:41 #

Estaria Valverde (a quem faltou o título de subeditor-geral da TB) sugerindo que se trata do “jogo do zero erro?”


Taciano Lemos de Carvalho on 29 setembro, 2015 at 21:39 #

Ou jogo do total erro?


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • setembro 2015
    S T Q Q S S D
    « ago   out »
     123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    282930