DEU NO BLOG POR ESCRITO (DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)
Ambiente de Marta não muda muito com o PMDB
Há coisas inacreditáveis, como a tentativa da Volkswagen de burlar a legislação ambiental e o discurso da senadora Marta Suplicy no ato de filiação ao PMDB.
O crime da montadora alemã, uma iniciativa evidentemente temerária, prejudica diretamente os interesses da empresa no mundo e joga no lixo uma marca que constitui um importante patrimônio.
A senadora, por sua vez, abandonou muito apropriadamente o PT, mas, optando pelo PMDB, permanece muito próxima dos métodos de fazer polÃtica que levaram à grave crise que vivemos.
Poderia, pelos princÃpios e programas de toda a sua vida, evitar dizer, por exemplo, que quer “um Brasil livre da corrupção, livre das mentiras, livre daqueles que usam a polÃtica como meio de obter vantagens pessoais”.
E Marta ainda mostrou que é figadal sua questão com a presidente Dilma ao declarar que o vice Michel Temer é, sim, capaz de reunificar o paÃs.
Volkswagen e o discurso de Marta Suplicy ao cair no colo de Temer são duas grandes fraudes. Tentam continuar enganando o povo.