Petrolina, linda, próspera e moderna:”Fica
no Rio Grande do Norte, né?”, diz Faustão

DEU NA TRIBUNA DA BAHIA (COM INFORMAÇÕES IG/O DIA)

Anitta e Ludmila gravaram um quadro para o “Domingão do Faustão” em Petrolina (PE), que foi exibido neste domingo. Na hora da atração, no entanto, o apresentador cometeu uma gafe e recebeu críticas nas redes sociais.

“Petrolina é no Rio Grande do Norte, né?”, questionou Fausto Silva, se corrigindo em seguida e informando o estado corretamente, após ser alertado por um produtor. Para tentar disfarçar, o comunicador disse que Pernambuco fica próximo do Rio Grande do Norte.

Os internautas rapidamente perceberam o erro do global e não o perdoaram. “Faustão disse que Petrolina é no Rio Grande do Norte. Que morte terrível”, comentou um usuário do Twitter. “Que micão hein, colega”, disse outro. “Faustão está bem em Geografia. Para ele, Petrolina é no RN. Afinal TV também é cultura e informação”, ironizou uma terceira pessoa.

Na atração, as funkeiras participaram de um desafio no sertão pernambucano. Elas conheceram o trabalho do Batalhão do Exército de Petrolina e fizeram um treinamento na Caatinga.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos