Oposição vê “irresponsabilidade” em obras

“O sentimento que fica é o de irresponsabilidade e desrespeito do governo com a população”, disse o líder da oposição na Assembleia Legislativa, Sandro Régis (DEM), após constatar, com outros membros da bancada, a situação das obras do Hospital Geral Luiz Viana, em Ilhéus, e da Barragem do Rio Colônia, em Itapé.

A comitiva que viajou ao Sul do Estado, em busca de informações que contribuam para a instalação de uma CPI sobre as obras inacabadas, foi composta por dez deputados. Segundo o grupo, o cenário encontrado é o de “canteiros abandonados”.

Além de cobrar do governo explicação para os fatos, os parlamentares oposicionistas informaram que irão denunciar o quadro, em relatório, ao Ministério Público, “para a tomada de providências cabíveis”, afirmou Régis.

O deputado Augusto Castro (PSDB), que é da região, acrescentou que há na relação obras anunciadas ainda no governo Wagner e citadas pelo atual governador, Rui Costa, na campanha e no discurso de posse. “Fica atestado que se tratava de promessas eleitoreiras com a finalidade de garimpar votos e iludir a população”.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos