ago
14


Sarah Ferguson perdeu 25 quilos:”sucos naturais”

DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS (LISBOA)

Sarah Ferguson, a polêmica duquesa de York, ex-mulher do príncipe britânico Andrew está promovendo máquinas para fazer sucos num canal de televisão norte-americano, com grande sucesso.

Depois de ter travado uma dura batalha contra o peso, que resultou numa perda de 25 quilos, Sarah Ferguson rendeu-se aos sucos naturais, que afirma terem sido uma ajuda preciosa quando decidiu adotar um estilo de vida mais saudável. A duquesa de York ficou tão fascinada ao ponto de se ter tornado promotora de liquidificadores no canal de televendas norte-americano QVC.

A ex-mulher do príncipe Andrew, de 55 anos, chegou a pesar 86 quilos, mas conseguiu baixar para os 61 em menos de um ano. O segredo da sua boa forma são precisamente os sucos naturais, que a própria faz todos os dias numa máquina idêntica aquela que está a promover e que está com um custo promocional de 59.97 dólares, cerca de 54 euros.

Numa conversa com dois apresentadores do canal QVC, Sarah Ferguson revelou que o excesso de peso faz parte de um passado que deixou muita mágoa. “Nunca mais serei a Duchess of Pork [trocadilho entre a palavra York e Pork, que significa carne de porco], ou a Fergie gorda e maltrapilha. [Essas alcunhas] Deixaram-me destroçada”, confessou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos