DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

A 18ª fase da Lava Jato

A 18ª fase da Lava Jato, Pixuleco II, ocorre em Brasília, Porto Alegre, São Paulo e Curitiba.

Serão cumpridos 11 mandados judiciais, sendo um de prisão temporária e dez de busca e apreensão. Segundo a PF, esta nova fase está ligada a um operador suspeito de arrecadar valores relacionados a vantagens indevidas que superam 50 milhões de reais a partir de contratos de crédito consignado junto ao Ministério do Planejamento”.

Insondáveis designios de Moro

Ontem, o Antagonista ficou curioso para entender a decisão do juiz Sérgio Moro de liberar o irmão de José Dirceu, seu ex-assessor e outros executivos presos na Pixuleco. Afinal, havia provas de que Luiz Eduardo continuou operando para Dirceu até dois meses atrás. Hoje, veio a resposta. Moro precisava de espaço na carceragem da PF. O Antagonista desconfiava das razões de Moro, mas nunca perdeu a fé.

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 13 agosto, 2015 at 16:18 #

Dez Medidas: Esporte Clube Bahia fecha parceria com MPF/BA para apoiar campanha contra corrupção; e agora, Vitória? Vem ou não vem?

http://www.prba.mpf.mp.br/mpf-noticias/diccor/dez-medidas-esporte-clube-bahia-fecha-parceria-com-mpf-ba-para-apoiar-campanha-contra-corrupcao


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos