DEU NO BLOG O ANTAGONISTA

O banco suíço enviou uma carta a Romário, declarando ser falso o extrato que a Veja utilizou como prova de uma conta não declarada do senador.

“Nós estabelecemos como certo que este extrato bancário é falso e que o Sr. Romário de Souza Faria não é o titular desta conta em nosso banco na Suíça”, diz a carta.

Veja pediu perdão a Romário. E nós também nos desculpamos por ter reproduzido a barriga da revista.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos