jul
29
Postado em 29-07-2015
Arquivado em (Artigos) por vitor em 29-07-2015 12:58

DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS (LISBOA)

A fotografia de uma mulher vestida de burca rendeu a manchete do The New York Post. O jornal afirma que quem se esconde atrás desta peça de vestuário muçulmano, que cobre todo o corpo e também a cara, é Gisele Bündchen. O motivo? Não ser reconhecida enquanto se dirigia para uma clínica estética francesa, onde teria sido submetida a uma intervenção cirúrgica nos seios.

O The New York Post explica os indícios que levam ao nome da modelo brasileira, uma vez que na imagem a cara da mulher encontra-se coberta. Em primeiro lugar o fato de a mulher em causa estar acompanhada pelo motorista de Gisele Bündchen, com quem a top model brasileira já tinha sido vista a sair de um hotel parisiense dias antes destas imagens.O jornal também aponta o fato de a mulher vestida de burca estar calçada com sandálias, o que vai contra as regras do uso desta veste.

O jornal avança que a manequim brasileira, de 35 anos, submeteu-se a uma cirurgia aos seios, que perderam firmeza após a gravidez. Recorde-se que Gisele tem dois filhos, Benjamin, 5 anos, e Vivian, 2. Ainda assim, Gisele tinha afirmado em ocasiões anteriores que não pretendia fazer cirurgias plásticas. A representante da manequim não quis comentar a notícia adiantada pelo The New York Post.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos