DEU NO JORNAL ZERO HORA

Seis meses depois de ser encontrada inconsciente em uma banheira em sua casa em Roswell, na Geórgia (EUA), Bobbi Kristina Brown, filha da cantora Whitney Houston, morreu neste domingo, 26/7. Ela tinha 22 anos.

Bobbi nunca recobrou totalmente a consciência nesse período e estava sendo mantida viva por aparelhos. Em março, ela foi transferida para uma clínica nas proximidades de Atlanta, e, em junho, foi internada em outra clínica depois que sua saúde “continuou a se deteriorar”.

“Bobbi Kristina Brown morreu em 26 de julho de 2015 rodeada por seus familiares”, diz comunicado divulgado pela família Houston. “Ela finalmente está em paz nos braços de Deus. Queremos novamente agradecer a todos pela grande quantidade de amor e apoio durante esses últimos meses.”

A morte de Bobbi Kristina acontece mais de três anos depois do falecimento de sua mãe, que também foi encontrada inconsciente em uma banheira pouco antes da cerimônia do Grammy Awards de 2012. Uma investigação determinou que a cantora morreu devido a um afogamento acidental. Exames apontaram que Whitney tinha em seu organismo cocaína, maconha e outros medicamentos.

Whitney Houston: nascida para o estrelato, mas vencida pelas drogas
Whitney Houston concluiu filme sobre vício em drogas antes de morrer

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos