jun
28
Postado em 28-06-2015
Arquivado em (Artigos) por vitor em 28-06-2015 01:54

DEU NO EXPRESSO-ÉPOCA (VIA TWITTER)

Acomodado na poltrona de número 2, Joaquim Levy, ministro da Fazenda, espera decolagem do voo da American Airlines de Brasília para os Estados Unidos. Ele vai acompanhar viagem da presidente Dilma Rousseff. Levy teve alta de hospital na madrugada deste sábado, após diagnóstico de embolia pulmonar. Médicos aconselharam Levy a não viajar. Como se pode observar, o ministro não acatou o conselho.

Be Sociable, Share!

Comentários

vangelis.a on 28 junho, 2015 at 10:59 #

Voar em PRIMEIRA CLASSE às custas do díndim público é fácil. Queria ver se ele viajaria junto com a classe dos turistas. Vai ver que inventou a doença pra justificar o gasto público… hahahahahahahahahahaha


regina on 28 junho, 2015 at 13:00 #

Vá se tratar, Vangelis!!!!


vangelis.a on 28 junho, 2015 at 15:13 #

Eu hein?! Quem precisa se tratar é ele que disse que teve embolia pulmonar…cof, cof, cof,


Mariana Soares on 28 junho, 2015 at 17:45 #

Viajar de primeira classe é direito assegurado por lei aos ministros de estado.
O gasto com uma viagem desta envergadura para o ministro Levi, que vai efetivamente trabalhar pela economia já tão combalida deste país, não representa absolutamente nada. E mesmo que assim não fora, talvez fosse bom colocar nesta balança de julgamento sobre a primeira classe utilizada para viagem do ministro, as muitas e muitas horas que ele passa trabalhando, sem intervalos ou descansos…inclusive a jornada de trabalho que já emendou com a viagem de mais de dez horas em pleno domingo, quando todos nós descansamos nas nossas casas ou onde bem entendemos.
Que Deus resgate à saúde dele de volta, é pelo que torço neste momento.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos