jun
14
Postado em 14-06-2015
Arquivado em (Artigos) por vitor em 14-06-2015 19:30


Neto no ninho baiano dos tucanos:”em casa”

DEU NO PORTAL METRO1

Presente na convenção estadual do PSDB neste domingo (14), que elegeu o deputado federal João Gualberto como novo presidente na Bahia, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), elogiou os tucanos e aproveitou a oportunidade para criticar o PT.

“Me sinto muito em casa aqui nessa convenção porque vejo diversas lideranças da capital e do interior e comungamos da mesma esperança para Salvador, Bahia e o Brasil. João Gualberto tem o desafio de dar continuidade ao trabalho do PSDB no Estado e não tenho dúvida que com a força dos tucanos o partido crescerá na Bahia com eleição de vereadores e prefeitos”, destacou o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que também criticou o PT lembrando que os petistas hoje têm que esconder a estrela e mudar a cor da camisa para sair na rua.

“Não satisfeitos com a corrupção do mensalão, eles saquearam a maior empresa do Brasil e da América Latina para sustentar um projeto político que só enxerga o poder. Tenho orgulho de ter feito campanha para o senador Aécio Neves e prefiro estar ao lado dos que perderam porque é o lado de fazer política de forma coerente e firme”, completou Neto

Be Sociable, Share!

Comentários

Taciano Lemos de Carvalho on 14 junho, 2015 at 22:40 #

Meu Deus! A que ponto chegamos! Até o neto de ACM, o Grampinho, aponta o dedo para o PT e manda uma lapada no meio da testa. Esperar mais o quê dessa política e desses políticos?


rosane santana on 15 junho, 2015 at 8:25 #

Nesse grupo, não obstante jamais ter visto, lido ou ouvido falar de malfeitos praticados na vida pública por Juthay Magalhães, em 30 anos de jornalismo, não apostaria um centavo.
[…]Triste Bahia, oh, quão dessemelhante…
Estás e estou do nosso antigo estado
Pobre te vejo a ti, tu a mim empenhado
Rico te vejo eu, já tu a mim abundante
Triste Bahia, oh, quão dessemelhante
A ti tocou-te a máquina mercante
Quem tua larga barra tem entrado
A mim vem me trocando e tem trocado
Tanto negócio e tanto negociante[…]


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos