Padre Almeida era capelão do cemitério Bosque da Paz

O corpo do padre Antônio Alves de Almeida vai ser sepultado nesta sexta-feira (12) na cidade de Lajedo, em Pernambuco. O padre foi encontrado morto dentro de casa na noite de ontem na Boca do Rio. Ele tinha pés e pescoço amarrado e sinais de violência. Uma vizinha o encontrou dentro de casa, na rua Heitor Dias.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local por volta das 22h30 e isolou a área. Lá, os policiais encontraram o padre Almeida – como era conhecido – no chão de um dos cômodos, com cortes no pescoço, lesões na cabeça, pés e pescoço amarrados com corda de sisal. Ao lado do corpo havia um tijolo quebrado e uma faca.

Ainda de acordo com a polícia, a casa do padre estava muito desarrumada, mas os autor do crime não levou o carro, um Chevrolet Corsa Sedan.

O corpo e as armas envolvidas no crime foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IMLNR). A autoria e a motivação do crime estão sendo investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Arquidiocese de Salvador, o padre era capelão no Cemitério Bosque da Paz.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos