jun
05


Bahia 2015:Refém amarrado no capô do carro por
ladrões de banco em fuga na cidade do Conde

DEU NO BLOG POR ESCRITO (DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Petista diz que insegurança é nacional

Na Assembleia Legislativa, à falta de uma pauta com que se preocupar, pois o atual governo tem sido parcimonioso no envio de matérias, a oposição investe na segurança pública como grande tema que pode gerar debate e sensibilizar a opinião pública.

Mas isso chega a produzir cenas esdrúxulas, como o deputado Bira Corôa (PT), sem considerar que seu partido está no poder federal há 12 anos, afirmar que a segurança pública é um problema de todo o Brasil e que “tentar transferir para a Bahia toda a condição de maior insegurança e instabilidade é negar o contexto nacional”.

Enigmático, Bira disse que vivemos “na mesma Bahia em que as igrejas eram assaltadas, as obras sacras do Estado eram levadas não sei para onde e depois apareciam em um tal apartamento, como se isso não fosse parte da violência, da criminalidade do contexto estadual”.

O deputado Luciano Ribeiro (DEM) provocou: “Vossa excelência precisa dizer em que casa estão os roubos, porque eu não conheço. Se ladrões roubam igrejas, precisam ir para cadeia, e se houve receptadores, estes também têm se ser presos, seja quem for”.

ong>

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos