DEU NO BLOG O ANTAGONISTA (DOS JORNALISTAS MARIO SABINO E DIOGO MAINARDI)

Vaiando Jaques Wagner

Jaques Wagner usou a internet para comentar os episódios de hostilidade contra membros do PT, como Guido Mantega e Alexandre Padilha.

Ele disse:

“Tenho visto com muita preocupação manifestações recentes de ódio e intolerância contra simpatizantes e representantes do PT… Em aeroportos, hospitais e restaurantes, brasileiros que não concordam com nosso projeto estão se sentindo à vontade para nos agredir. Não podemos aceitar isso. Temos que reagir, mas não usando as armas deles”.

Segundo Jaques Wagner, é preciso ter orgulho de ser petista: “De cabeça erguida, peito estufado e sonhos renovados, temos que continuar lutando para derrotar o conservadorismo”.

Se os leitores de O Antagonista cruzarem com Jaques Wagner em algum aeroporto, hospital, restaurante ou obra da OAS, já sabem o que fazer: sintam-se à vontade para vaiar seu peito estufado e seus sonhos renovados. Quanto mais alto, melhor.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 31 Maio, 2015 at 14:07 #

Evolução da espécie

Peito estufado?
Aquartelado?

Pois é!

Wagner, quem diria, inspira-se no General Newton Cruz.


Taciano Lemos de Carvalho on 31 Maio, 2015 at 16:48 #

Estufar o peito e erguer a cabeça, depois de arriar as bandeiras? Bandeiras da ética, da brasilidade, do combate às injustiças, da defesa do Brasil frente ao sistema financeiro?

Quem anda com Jader Barbalho, Sarney, Renan, Collor e coisas tais, não tem condições de erguer a cabeça.

Tem mais é que permanecer andando com a cabeça baixa. Envergonhado! Se esgueirando.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos