maio
27
Postado em 27-05-2015
Arquivado em (Artigos) por vitor em 27-05-2015 11:26

.

DO PORETAL EUROPEU TSF

A FIFA, organismo que tutela o futebol mundial, classificou a detenção de vários das suas principais figuras como um “momento difícil”, mas reiterou, em coletiva de imprensa de seu porta-voz, Walter De Gregório, a confiança em que Joseph Blatter vai continuar na presidência da entidade internacional.

O porta-voz adiantou ainda que os planos para as próximas grandes competições – o Mundial da Rússia, em 2018, e o do Qatar, em 2022, vão manter-se intactos.

Em nome da FIFA, falando numa conferência de imprensa em Zurique, Walter De Gregorio diz que este é “certamente um momento difícil para nós. É um momento difícil para todos nós. Mas isso até é bom para a FIFA. Vem confirmar que estamos no caminho certo. Isso dói. Não é fácil. Mas é o caminho certo a seguir”.

O porta-voz , Walter De Isso Gregorio acrescentou que a eleição para a presidência da FIFA, da qual se espera a reeleição de Blatter para um quinto mandato, vai também manter-se, esta semana, dizendo que as detenções hoje ocorridas, nada têm a ver com este ato eleitoral.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos