maio
05

DEU NO BLOG O ANTAGONISTA (DOS JORNALISTAS MARIO SABINO E DIOGO MAINARDI)

Esperteza demais…

Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal, argumentando contra o arquivamento da investigação sobre o envolvimento de Eduardo Cunha no petrolão, o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, disse o seguinte:

“Malgrado até o momento não tenha como precisar se os valores mencionados nos termos em questão foram entregues diretamente ao deputado federal Eduardo Cunha, fato é que o colaborador Alberto Youssef reiterou, e com razoável detalhamento, que Eduardo Cunha era beneficiário dos recursos e que participou de procedimentos como forma de pressionar o restabelecimento do repasse dos valores que havia sido suspenso, em determinado momento, por Júlio Camargo (executivo da Toyo Setal).”

Essa história ainda pode acabar pior para caciques do PMDB do que para graúdos do PT, e não por culpa do procurador-geral da República. Eduardo Cunha e Renan Calheiros são espertos, acham que estão com o PT nas mãos, acuado, mas esperteza, quando é demais, vira bicho e come o dono. Até onde se sabe, os empreiteiros estão tratando com o PT, não com o PMDB. E o STF aparelhado é petista, não peemedebista.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos