===========================================

Uma canção para lembrar aquela noite de 27 de março no Forum Rui Barbosa, em Salvador, há 39 anos, no Salão de Casamento apinhado de gente: pais, irmãos, primos, famílias e praticamente todos os melhores amigos meus e de Margarida.

De lá saímos casados, felizes e seguimos sempre juntos pela Bahia, o Brasil e o mundo. Na semana que vem esperamos comemorar tudo isso em Buenos Aires, cidade mais que amada dos dois, com música, boa mesa e vinho, não necessariamente nessa ordem.

Por enquanto, Carlinhos Brown na vitrola, para compartilhar a alegria desta data com todos os leitores, ouvinte e amigos do Bahia em Pauta. Viva!

(Vitor Hugo Soares -acho que Margarida também assinaria esta nota que escrevi, embora talvez escolhesse outra canção, quem sabe de trilha de cinema. “Meia Noite em Paris”, de Woody Allen, por exemplo )

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana Soares on 27 Março, 2015 at 13:59 #

Meu irmão querido e dileta cunhada, como é bom e estimulante ver e vivenciar o amor e a união de vocês!!!
Sei que não é nada fácil compartilhar o dia a dia da vida cotidiana, com seus afazeres, obrigações, rotina, contas a pagar, guerras a vencer, enfim, essas coisas que fazem parte do dia a dia de gente como a gente.
Mas, sem dúvida nenhuma, quando temos ao nosso lado (e até mesmo quando este alguém não está ao nosso lado dia a após dia, mas está entranhado a nossa alma afetiva) um amor de verdade, uma parceira, uma amiga, uma amante, um abraço sempre nos esperando, não importando se temos razão ou não, uma mão para se entrelaçar na nossa e sair andando por aí, em Salvador, Buenos Aires, Paris, Nova York ou na calçada da rua, a vida, com certeza, faz mais sentido…
Acompanho você e Margô, mesmo que distante fisicamente, mas com olhos e coração sempre atentos, e sei como é verdadeiro o seu depoimento (claro que Margarida assinaria em baixo, não tenho a menor dúvida disso…e com relação a trilha sonora tb acho que seria mais apropriada a do sensacional Meia Noite em Paris…kkk)…
Que vocês sigam unidos, se amando, se admirando, se respeitando, encantados e encantando e nos inspirando a todos nós que temos a alegria de compartilhar esta deliciosa união com vocês!!!
Parabéns!!! Mil vezes parabéns para vocês!!!
Que façam uma viagem maravilhosa e se amem cada vez mais e melhor…
Recebam meu abraço, meu carinho, admiração e amor nesta data especial e em todos os dias das nossas vidas…


vitor on 27 Março, 2015 at 14:58 #

Maninha:

Muito obrigado. Pode ficar certa de que o amor, afeto e admiração por vc (meu e de Margarida) são sem tamanhos e medidas. Cada vez mais. Ligue no fim de semana, quando for possível, para a gente conversar.

Mais tarde posto algo de Meia Noite em Paris, mas gosto muito dessa música de Brown. Bjs. Hugo


Claudio on 27 Março, 2015 at 23:20 #

Mari e Vitor,

“Parlez-moi d’amour”, talvez, hein? Está na trilha de Meia-Noite em Paris. https://www.youtube.com/watch?v=ox2iRyXeWUk
Vivas ao casal mais portenho da Bahia!
Claudio.


Gracinha on 28 Março, 2015 at 4:44 #

Parabéns pela data e por tudo mais!!! Como a vida corre rápida… parece muito menos tempo passado daquele inicio de noite que participei da maravilhosa solenidade do enlace de vocês. Recordo-me bem da alegria de ambos, as inúmeras presenças , os modelitos usados pela mulherada mais próxima a mim. Como esquecer a animação da parentada que veio de diversas cidades do interior baiano. No salão imenso do fórum de arquitetura belíssima, não cabia mais ninguém … eu mesma assistia e curtia tudo em pé. Cerimonia longa e registrada por inúmeros fotógrafos e jornalistas, creio amigos de vcs. NA recepção em casa dos queridos Sr Alaor e D Jandira , tb muito concorrida, a farra correu noite a dentro, regada a muito chop gelado ( tomei vários), tirados na hora. Uma maravilha! Confesso q n me recordava a data, mas agora todo aquele dia passa como um filme na minha cabeça. Enorme saudade dos que estavam presentes e hoje já se foram… enfim, é a vida!!! Concluindo estas recordações, uma certeza: A alegria, a espontaneidade, a amizade sincera, a descontração e o amor , fizeram a festa em si brilhar. E com brilhou!!! Desejo-lhes muitas comemorações vida a fora. Rumo às bodas de ouro e muito mais com a cumplicidade e admiração mútua de sempre. Muitas felicidades e mais uma vez, PARABÉNS! Beijão


Cida Torneros on 28 Março, 2015 at 7:56 #

Felicidades renovadas sempre. Com votos de muita saúde e Paz. O casal exemplo de amizade e amor. Tim Tim ao som de um bom Tango! Bjs


luis augusto on 28 Março, 2015 at 8:26 #

Agora entendo por que, no seu artigo da semana, você disse que o metrô terá 39 quilômetros. Parabéns ao belo casal.


regina on 28 Março, 2015 at 18:04 #

Mariana e Gracinha disseram tudo em nome dos Soares&Cardoso… no mais só o TIM,TIM… Beijos!!!


rosane santana on 28 Março, 2015 at 22:03 #

Parabéns, Margo e Vitor., felicidades sempre!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos