DO JORNAL ZERO HORA, DE PORTO ALEGRE

A atriz Fernanda Montenegro, que interpreta Teresa em Babilônia, se diz surpresa com a repercussão do beijo entre ela e a personagem de Nathália Timberg nos primeiros capítulos da novela. Ao Ego, ela comentou que assuntos mais urgentes no país também precisam ser discutidos.

— Fiquei surpresa com o volume da repercussão, sim. Nas nossas vidas e na vida mesmo do país temos assuntos mais urgentes — afirma.

As cinco maiores polêmicas da primeira semana de Babilônia

Fernanda também deixou claro que o preconceito alavancou o falatório nas redes sociais.

— Não houve um ‘beijaço’. Quem ampliou a contundência do beijo foi o preconceito de parte do público. O gesto foi absolutamente casto, delicado e carinhoso — define a veterana.

Evangélicos organizam boicote contra novela Babilônia

A atriz de 85 anos pensa ainda que o casal Teresa e Estela ajudará, de alguma forma, a diminuir o preconceito dos brasileiros com homossexuais.

— Esse é o meu propósito. Esse é o propósito da Nathália e de todo o elenco, altamente responsável, e de toda a produção — conclui.

A nova novela das 9h da Rede Globo começou na segunda-feira, dia 16, e tem autoria de Gilberto Braga. Na noite de estreia, o autor comentou que a ideia inicial do beijo era só um selinho.

Leia mais notícias do Noveleiros
Curta a nossa página no Facebook

— Quando eu escrevi a cena e imaginei as duas juntas, pensei em um selinho de começo. A ideia do beijo mesmo veio da Fernanda e nós aceitamos de primeira — contou ele.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos