DEU NO BLOG POR ESCRITO ( DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

O site da Associação Bahiana de Imprensa publicou ontem a notícia “Reunião da ABI discute invasão de hackers ao blog político ‘Por Escrito’”, que transcrevemos abaixo:

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) decidiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (11), encaminhar uma declaração às autoridades encarregadas pelas investigações dos ataques orquestrados por hackers ao blog “Por Escrito”, editado pelo jornalista Luís Augusto Gomes. O objetivo da instituição é exigir rigor na apuração e na punição dos responsáveis por mais essa violação que atenta contra a liberdade de imprensa. “É evidente que se trata de um cerceamento à liberdade de expressão. Isso não é um fato raro, mas tem que ser fortemente combatido. A ABI se mostra vigilante e disposta a cobrar apuração dos fatos”, afirmou o presidente da entidade, Walter Pinheiro, em apoio ao veículo.

Imprimir Imprimir Enviar por e-mail Enviar por e-mail

Formalizada queixa contra violação

Data: 12/03/2015
13:20:59

A queixa policial contra invasão a Por Escrito foi formalizada ontem, no Grupo Especializado de Repressão a Crimes por Meios Eletrônicos, da Polícia Civil, diretamente ao delegado titular, Charles Leão, conforme boletim de ocorrência GME-BO-15-00020, expedido às 16h08.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos