DEU NO PORTAL DE NOTÍCIAS TERRA BRASIL

Em um pronunciamento oficial à nação em cadeia nacional de rádio e TV, a presidente Dilma Rousseff falou, neste domingo (08), sobre a crise econômica internacional, defendendo que “o Brasil tem todas as condições de vencer estes problemas temporários”. Falou também sobre a crise climática que atinge o território brasileiro e sobre seu reflexo no custo da energia elétrica, mas ressaltou – mais uma vez – que “tudo é passageiro”.

“Você tem todo direito de se irritar e de se preocupar. Mas lhe peço paciência e compreensão porque esta situação é passageira”, afirmou Dilma. A presidente defendeu também a implantação de ajustes fiscais no País.

Além disso, Dilma chegou a comentar sobre o escândalo de corrupção na Petrobras e defendeu as investigações contra os envolvidos. “O Brasil tem aprendido a praticar a justiça social em favor dos mais pobres, como também aplicar duramente a mão da justiça contra os corruptos”, declarou. “É isso, por exemplo, que vem acontecendo na apuração ampla, livre e rigorosa nos episódios lamentáveis contra a Petrobras”, afirmou.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos