fev
19


“Partiu Rio-SP de trem bala da Dilma!!

=====================================

DEU NO PORTAL TERRA BRASIL

Camisa 9 da Seleção Brasileira comandada por Dunga até o fim do ano passado, Diego Tardelli vive os seus primeiros dias na China e, ao que parece, ainda está se surpreendendo com as diferenças do país asiático com relação ao Brasil.
Saiba Mais

Na manhã desta quinta-feira, por exemplo, o ex-atacante do Atlético-MG, atualmente no Shandong Luneng, postou uma montagem de fotos em um trem bala chinês e ironizou o sistema de transporte brasileiro – com foco na presidente Dilma Roussef, do Partido dos Trabalhadores (PT).

“Partiu Rio-SP de trem bala da Dilma!! #sqn #nuncavi”, escreveu o jogador, usando a hashtag que traduz a expressão “só que não”. A postagem fez muito sucesso entre os seguidores do ex-atleticano. “Dilma sem moral com os brasileiros”, escreveu um internauta. “Trem bala da Dilma kkkkkk que fase, hein, Tardelli, raxei aqui de rir”, acrescentou outro. “Mitou!”, completou um terceiro.

Tardelli usou o trem bala para se locomover de Xintiandi, no centro de Shangai, a Jinan. Acompanhando de amigos, dentre eles o volante Junior Urso, que também atua pelo Shandong Luneneg, o atacante foi a uma churrascaria matar saudades do tempero brasileiro.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2015
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    232425262728