http://youtu.be/vQwSrLcDOXY

A música do dia no BP vai para Maria Olívia Soares.
Mana: mesmo que procurasse em todos os dicionários não conseguiria encontrar palavras mais bonitas e significativas que as dos versos da canção de Tom e Chico para uma dedicatória do jeito que você merece, no dia de seu aniversário. Então as receba com música, afeto, agradecimentos (do mano, da cunhada e do BP) e admiração.

Parabéns!!! Sempre em frente e para o alto, como você merece.

(Hugo e Margarida)

Be Sociable, Share!

Comentários

Mariana on 5 Fevereiro, 2015 at 9:05 #

E vai rolar a festa, uma festa à moda da aniversariante do dia, com bons amigos e camaradas, Chico Buarque na vitrola, como o nosso editor já deu inicio aos trabalhos musicais, no meu caso mando tocar Paulinho da Viola…”foi um Rio que passou na minha vida e meu coração se deixou levar…”, boa comida e alguma bebida, porque a dona da festa só bebe mesmo alegria…
E, no mais, são só desejos de muita saúde, amor e alegria, para tocar o barco para frente, velejando sempre em busca do destino que ela mesmo traçar e Deus assim abençoar.
Feliz aniversário, Olivia!!!
Muitos vivas para você!


regina on 5 Fevereiro, 2015 at 9:45 #

Para Olivinha tudo de mais precioso nesse mundo, hoje e sempre!!! Ela merece, não só por que é isso que ela entrega ao mundo, à todos que a rodeiam, generosamente e sem hipocrisia, ela é verdadeira, mas por que, uma pessoa como ela, é muito raro e o mundo precisa tratar com carinho para evitar sua extinção.
Minha mana aprendeu de nossa mãe a ternura sem exageros, o sentir profundo, leal, constante, a dedicação à familia, amigos e principalmente aos mais necessitados de uma palavra, um afeto, uma ação amiga e solidária.
Eu, Gabee, Pablo, Chloe somos gratos pelo carinho e atenção que não destoa com o tempo e a distância, muito pelo contrario, ela se faz presente na nossas vidas de uma maneira sutil e generosa que nos toca à todos e se traduz em amor.
Deus e todos os seus queridos santos lhe protejam sempre e lhe dê muita saúde, amor, felicidade e forca para nos encantar por muitos anos…
Aqui, seu cantor/compositor favorito lhe faz serenata: https://www.youtube.com/watch?v=y7awqu7z7Zw
Abração arrochado!!!


rosane santana on 5 Fevereiro, 2015 at 13:19 #

Dedicatória de arrebentar, para a embaixadora do jornalismo baiano. Viva Olivinha!


luís augusto on 5 Fevereiro, 2015 at 14:05 #

É invejável o que a gente vê nessa família, não de agora, mais de muitas manifestações atrás e com outros dos seus membros, e que se repete pelo transcurso de um natalício. O carinho, a intimidade, o amor.

E sobre a música, recordo que Tom, Vinicius, um desses aí, deu lá um desabafo de falsa indignação: “Ele é um mentiroso, a casa dele não tinha quintal nem mangueiras”.


vitor on 5 Fevereiro, 2015 at 15:47 #

Luis:

Podia não ter mesmo as jaqueiras, mas que importa o fato? Não é jornalismo, é poesia e poesia é assim mesmo mesmo, amigo. E que poetas da música brasileira!!!


Graça Azevedo on 5 Fevereiro, 2015 at 16:29 #

Não apenas a família de sangue, mas a família que ela criou com laços de afeto. Ai me incluo. Feliz vida, amiga! Você faz por merecer!


Carlos volney on 5 Fevereiro, 2015 at 21:16 #

Embora já tenha enviado minha mensagem pessoal para a querida Olivinha, também quero me manifestar por aqui.
Como não me canso de dizer, Olivinha para mim é um acidente da Natureza e ser seu amigo é das melhores coisas de minha vida.
Beijo grande a abraço forte, amiga.


Olívia Soares on 5 Fevereiro, 2015 at 23:24 #

Beijo grande caros e queridos amigos. Obrigada pelas belas palavras. Vida segue e quero vocês sempre por perto.


luís augusto on 6 Fevereiro, 2015 at 6:59 #

Vítor, na confusão troquei até as árvores. Mas concordo integralmente: poesia é fundamental, para não dizer axial, como Lamenha. Pratico-a sempre que posso.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2015
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    232425262728