DEU NO BLOG POR ESCRITO ( DO JORNALISTA LUIS AUGUSTO GOMES)

Nilo se diz “aliado”, não “liderado” de Rui

O presidente pentaeleito Marcelo Nilo não se fez de rogado: agradeceu a quem não votou nele “pelo exercício democrático” e também aos deputados do PT, que não participaram da votação.

Aos jornalistas que o cercaram na saída do plenário, fez questão de separar toda a articulação da bancada petista da atitude do governador Rui Costa, que, segundo ele, cumpriu o acertado: “Ele não se meteu”.

Nilo disse que “amanhã” começa uma nova etapa no parlamento baiano e que não haverá qualquer retaliação aos deputados que não o apoiaram, os quais, supostamente, terão na estrutura da Casa, fora os cargos da Mesa, o espaço proporcional que lhes corresponder.

Definindo a vitória como “maior emoção” de sua vida, o presidente disse que continuará o trabalho de “consolidação da independência do Poder Legislativo” e que atuará para favorecer a “governabilidade” para o “amigo” Rui Costa, esclarecendo:
“Sou aliado do governador Rui Costa, mas não seu liderado, porque nem sou do partido dele. Vou tratar com ele de igual para igualo, como presidente de um Poder, como fiz nos dois mandatos do ex-governador Jaques Wagner”.
Imprimir Imprimir Enviar por e-mail

Be Sociable, Share!

Comentários

rosane santana on 3 Fevereiro, 2015 at 19:09 #

Marcelo Nilo, o imperador, não vai ” retaliar” quem não o apoiou. Luis, este senhor e uma piada! Triste Brasil!


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos

  • Fevereiro 2015
    S T Q Q S S D
    « jan   mar »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    232425262728