==================================================

DEU NA TRIBUNA DA BAHIA (EDIÇÃO IMPRESSA)

Por Hieros Vasconcelos Rego

O PSB baiano oficializou ontem (26), em ato realizado na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (com a participação da senador Lídice da Mata(PSB) e do governador da Bahia), o apoio ao governo de Rui Costa (PT) e sua participação no segundo escalão da máquina administrativa, com os nomes do administrador Antonio Carlos Tramm para assumir a Junta Comercial do Estado (Juceb), ligada à Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração, e do secretário geral da legenda, Rodrigo Hita para a pasta da Superintendência da Defesa Civil, órgão ligado à Secretaria de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social.

Agora somam 12 os partidos aliados ao governador Rui Costa (PT). O PSB, legenda que caminhou nos últimos oito anos com o governo de Jaques Wagner, mas que rompeu a aliança para lançar candidatura própria, retorna à base governista.

O diálogo para o retorno do PSB à base do governo baiano teria começado ainda ano passado e se intensificou este ano com a atuação do secretário de Relações Institucionais do Estado, Josias Gomes.Ontem, o governador Rui Costa disse contar com o apoio do PSB para contribuir em áreas do Executivo que a sigla já tem grande participação na militância, como na Cultura.

Leia mais sobre a volta dos socialistas baianos aos braços do governo petisna na edição impressa da Tribuna da Bahia. Nas bancas.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 27 Janeiro, 2015 at 13:02 #

Lídice, a saga de uma submissa.

Serviu Wagner agora busca servir Costa.

Duro é aguentar seus pronunciamentos no senado

Pelo andar da carruagem nunca será convidada para um pôr-do-sol na Base Naval de Aratu.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos