Com o abraço forte de parabéns, do dia de seu aniversário, e os agradecimentos nunca suficientes, dos que pensam e fazem o Bahia em Pauta, ao incrível, generoso e talentoso amigo do peito deste site blog. O resto é com o saudoso poeta Hélio Contreiras, figura do coração do jornalista aniversariante.
Aguardamos a chegada na terrinha para a comemoração devida .
Som na caixa, maestro, como diz Olívia.

(Vitor Hugo e Margarida)

Be Sociable, Share!

Comentários

Olívia Soares on 10 Janeiro, 2015 at 7:03 #

Muitos vivas ao nosso Leal Claudinho. Parabéns.


Mariana Soares on 10 Janeiro, 2015 at 8:47 #

Claudinho é uma das nossas joias mais preciosas, para ele só o melhor desta vida! Grande e carinhoso abraço, além de uma admiração imensurável!


Carlos volney on 10 Janeiro, 2015 at 19:47 #

Foi através da irmãzinha Olivinha, de quem não consigo falar sem emoção, que tive o privilégio e a ventura de conhecer a figura linda de Cláudio Leal, o nosso Claudinho.
Trabalhamos juntos na seleção das crônicas do inesquecível Armando Oliveira, a pedido de uma Secretaria do Estado que queria publicar um livro póstumo em sua homenagem.
Não foi preciso muito tempo, conquanto o trabalho tenha sido demorado, para detectar em Claudinho todas as qualidades de que o mestre Vitor Hugo agora fala, e de que fala sempre.
Mestre Vitor, acho ainda pouco.
Na minha visão, Claudinho é prova viva de um acidente da MÃE NATUREZA. Só assim se explica, para mim, a existência de uma figura dessa.
Embora atrasado, o que mais desejo a Claudinho é que ele consiga ser como é, e já acho que é pedir demais.
E para nós, mortais comuns, que a Natureza aproveite a data e faça acontecer outro acidente pra que pelo menos mais uns poucos iguais a Claudinho apareçam neste tão maltratado Planeta.


Cida Torneros on 10 Janeiro, 2015 at 20:11 #

Para o talentoso Claudio Leal envio votos de mil felicidades com saúde e sucesso. Beijo da Cida Torneros desde Tiradentes em Minas Gerais.


Graça Azevedo on 10 Janeiro, 2015 at 23:48 #

Faço minhas as palavras do meu amigo Volney.
Falei com Claudinho no dia 9 e prometi cozinhar para festejar a data! E isso é ato raro para poucos!
Quando ele chegar por aqui, ficam convidados para o parabéns.


Claudio on 11 Janeiro, 2015 at 18:06 #

Vitor, Margarida, Olivinha, Mari, Cida, Gal, Volney (grande Volney!): muitíssimo obrigado pelas mensagens, que me fizeram cair se não das nuvens, do oitavo andar. Beijos gerais.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos