jan
06

Stephen Fry, música de Zeca Baleiro
===========================================

DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS , DE LISBOA

Após um tabloide ter revelado o noivado, Fry disse no Twitter que está “muito feliz, mas tinha a esperança de ter um casamento privado”.

O apresentador e ator britânico Stephen Fry vai casar-se com Elliott Spencer, comediante, com quem teria iniciado uma relação no ano passado. O jornal inglês The Sun revelou o noivado, frustrando as expectativas de Fry de ter uma cerimónia mais privada.

“Claro que estou muito feliz mas tinha a esperança de ter um casamento privado. Não há grande hipótese!” brincou Fry no Twitter após ser ter sabido do seu noivado. Fry é muito ativo na rede social e recebeu imediatamente muitas mensagens de parabéns, que agradeceu.

Elliott Spencer, de 27 anos, e Stephen Fry, de 57, vão casar em Norfolk, no sudeste da Inglaterra, mas ainda não têm data marcada para a cerimónia. O seu assistente pessoal disse à BBC que Fry “está muito feliz e orgulhoso de dizer que iniciou o processo para se casar nalgum ponto do futuro, mas ainda não há data marcada devido a um horário de trabalho ocupado”.

Stephen Fry é um comediante, ator e apresentador, conhecido por apresentar o programa inglês QI, por entrar em séries como 24 e Ossos, e por papéis em filmes que incluem O Hobbit e V de Vingança.

Be Sociable, Share!

Comentários

luiz alfredo motta fontana on 6 Janeiro, 2015 at 12:46 #

Janeiro do ano da graça de 2015!

Qual a relevância desta nota?


vitor on 7 Janeiro, 2015 at 1:59 #

Fontana

“Editar é fazer escolhas”. Esta lição básica de jornalismo aprendi na redação do Jornal do Brasil com o saudoso então editor Nacional Juarez Bahia (sete premiações do Esso), maior e melhor mestre da profissão que já tive. Isso pode não atender à sua expectativa em relação à matéria do casamento do ator e apresentador britânico de TV, Stephen Fry. Mas é a única resposta que posso lhe dar. Tim Tim!!!


vitor on 7 Janeiro, 2015 at 2:05 #

Fontana

Posso acrescentar ainda a ótima oportunidade jornalistica de editar o video (excelente) com a música de Zeca Baleiro, composta no período em que Fry esteve desaparecido e se imaginou que ele havia morrido. Uma música de minha predileção.


luiz alfredo motta fontana on 7 Janeiro, 2015 at 5:15 #

Nenhuma expectativa, acredite, quanto às escolhas, elas sempre existem, levadas a sério compõem o dia a dia.

Mas, concordo, e até me penitencio, a pauta sempre será artigo pessoal.

Tim Tim, sem Fry, sem “novidades”, sem motes para Zecas.


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos