Stephen Fry, música de Zeca Baleiro
===========================================
DEU NO DIÁRIO DE NOTÍCIAS , DE LISBOA
Após um tabloide ter revelado o noivado, Fry disse no Twitter que está “muito feliz, mas tinha a esperança de ter um casamento privado”.
O apresentador e ator britânico Stephen Fry vai casar-se com Elliott Spencer, comediante, com quem teria iniciado uma relação no ano passado. O jornal inglês The Sun revelou o noivado, frustrando as expectativas de Fry de ter uma cerimónia mais privada.
“Claro que estou muito feliz mas tinha a esperança de ter um casamento privado. Não há grande hipótese!” brincou Fry no Twitter após ser ter sabido do seu noivado. Fry é muito ativo na rede social e recebeu imediatamente muitas mensagens de parabéns, que agradeceu.
Elliott Spencer, de 27 anos, e Stephen Fry, de 57, vão casar em Norfolk, no sudeste da Inglaterra, mas ainda não têm data marcada para a cerimónia. O seu assistente pessoal disse à BBC que Fry “está muito feliz e orgulhoso de dizer que iniciou o processo para se casar nalgum ponto do futuro, mas ainda não há data marcada devido a um horário de trabalho ocupado”.
Stephen Fry é um comediante, ator e apresentador, conhecido por apresentar o programa inglês QI, por entrar em séries como 24 e Ossos, e por papéis em filmes que incluem O Hobbit e V de Vingança.
Janeiro do ano da graça de 2015!
Qual a relevância desta nota?
Fontana
“Editar é fazer escolhas”. Esta lição básica de jornalismo aprendi na redação do Jornal do Brasil com o saudoso então editor Nacional Juarez Bahia (sete premiações do Esso), maior e melhor mestre da profissão que já tive. Isso pode não atender à sua expectativa em relação à matéria do casamento do ator e apresentador britânico de TV, Stephen Fry. Mas é a única resposta que posso lhe dar. Tim Tim!!!
Fontana
Posso acrescentar ainda a ótima oportunidade jornalistica de editar o video (excelente) com a música de Zeca Baleiro, composta no período em que Fry esteve desaparecido e se imaginou que ele havia morrido. Uma música de minha predileção.
Nenhuma expectativa, acredite, quanto às escolhas, elas sempre existem, levadas a sério compõem o dia a dia.
Mas, concordo, e até me penitencio, a pauta sempre será artigo pessoal.
Tim Tim, sem Fry, sem “novidades”, sem motes para Zecas.