dez
25
Postado em 25-12-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 25-12-2014 00:08


Myrria, hoje, no jornal A Crítica (AM)

Be Sociable, Share!

Comentários

luís augusto on 25 dezembro, 2014 at 16:05 #

O imortal Ivan de Carvalho, capaz de exprimir um pensamento que leva você, Vítor, a fazer a relação com esta charge, era também o cara que propunha futuros desfiles de Carnaval na ponte Salvador-Itaparica, com a plateia vip a em camarotes instalados em “ferries”, devidamente ancorados para evitar a costumeira deriva.


vitor on 25 dezembro, 2014 at 17:54 #

Luis:

A charge de Myrria me lembrou muito do telefonema que troquei com Ivan no último Natal antes da sua partida.Ele falava do neto (por quem tinha verdadeira paixão e no qual apostava intelectualmente) e seu entusiasmo por Papai Noel e o feérico mundo consumista em que a maior festa da cristandade foi transformada no Brasil e no mundo ocidental capitalista.
“Mas este é o cara da Coca Cola, rapaz” !!!.
E diante do espanto do neto, emendou:

“E do verdadeiro dono da festa, Ninguém fala mais nada?”.

Ivan de Carvalho era um fora de série. Não só como jornalista e culto pensador intelectual, mas também como ser humano notável e inesquecível.

Sua partida foi uma das maiores perdas da Bahia neste terrível 2014, e o baque maior deste site bloq desde a sua fundação, ao lado de Dimas (há anos), mestre da informática e um dos nossos fundadores.
Saudades!!!

Vitor Hugo


Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos