dez
03
Postado em 03-12-2014
Arquivado em (Artigos) por vitor em 03-12-2014 00:41

=====================================

DEU EM O GLOBO

O saxofonista Bobby Keys, que tocava com os Rolling Stones, morreu aos 70 anos em Tenessee, nos EUA, anunciou a banda nesta terça-feira (2). O motivo da morte ainda não foi divulgado.

Ele é um dos saxofonistas mais importantes do rock. Além da longa parceria com os Rolling Stones, também tocou com John Lennon, Eric Clapton, Buddy Holly, The Who, Lynard Skynard e outros, durante os 55 anos de carreira.

“Brown sugar” é uma das músicas mais conhecidas dos Rolling Stones com o sax de Bobby Keys. Ele nasceu no Texas, nos EUA. O música colabora com a banda desde os 60 e excursionou com eles até 2013.

Keith Richards e banda lamentam
“Perdi o maior amigo do mundo e não posso expressar a tristeza que sinto, apesar de que Bobby me diria para me animar. Minhas condolências para todos que o conheceram e sabem do seu amor pela música”, escreveu Keith Richards em um manuscrito reproduzido na página oficial dos Rolling Stones no Facebook.

“Os Rolling Stones estão devastados pela perda de seu caro amigo e lendário saxofonista, Bobby Keys, Bobby deu uma contribuição única à banda desde os anos 60. Sua falta será muito sentida”, diz outro texto na página oficial da banda.

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos