================================

DEU NO JORNAL DIÁRIO DE NOTÍCIAS, DE LISBOA

A cantora Lady Gaga revelou durante entrevista a um programa de Rádio nos Estados Unidos, que foi violada por um produtor musical aos 19 anos .Ela disse que não quis falar da violação porque não queria que esta a definisse. “Todas as coisas que fiz a partir do meu sofrimento, fui eu que as fiz.”

Em entrevista com o radialista Howard Stern no seu programa, Lady Gaga disse ter sido violada por um produtor discográfico quando tinha 19 anos.

A revelação surgiu quando Stern perguntou a Gaga sobre a sua atuação no festival South by Southwest (SXSW) deste ano, na qual a cantora interpretou o tema Swine enquanto uma artista performatica lhe vomitava em cima.

Gaga respondeu que a canção é sobre violação. “Eu tinha muita dor que queria libertar”, afirmou. Gaga queria cantá-la enquanto tocava bateria, e disse que o vômito da artista Millie Brown servia para provar um argumento. “Nunca, nunca me poderias degradar tanto como eu me degrado a mim própria, e olha como é lindo quando eu o faço”, contou a artista a Howard Stern.

Um pouco incrédulo, Stern, locutor do programa norte-americano The Howard Stern Show, perguntou: “Está sempre a aludir que… Foi violada por um produtor discográfico?”

Be Sociable, Share!
Deixe um comentário
Name:
Email:
Website:
Comments:

  • Arquivos